Capítulo Único

1.7K 170 12
                                    

Taehyung

Entrei em casa, já podendo sentir o cheirinho do meu amor. Assim que entrei na sala, o encontrei deitado no sofá dormindo pacificamente, como um anjinho.

Com cuidado e sem fazer barulho, me aproximei dele deixando um beijo em sua testa. Peguei sua coberta que tinha caído no tapete, e o cobri não querendo que o mesmo ficasse doentinho.

Depois de cobri-lo, me afastei devagar, colocando minha bolsa na poltrona andando em direção da cozinha indo caçar algo para comer, já que estou morrendo de fome.

Eu até pensei em comer fora, mas estava louco para chegar em casa e ver meu ômega e comer algo feito por suas próprias mãos. Assim que entrei na cozinha, vi um pequeno bilhete na porta do micro-ondas.

Me aproximei, pegando o bilhete vendo a letra bonita do meu esposo ali.

Deixei um pratinho prontinho para você, amor.
Te amo. <3

Sorri, e coloquei o pratinho para esquentar, fiquei esperando encostado no balcão, tendo a visão do meu dormindo no sofá enquanto faz um biquinho.

Depois de o micro-ondas apitou, peguei meu prato colocando na mesa, indo até a geladeira pegando a jarra de suco. Enchi um copo e me sentei, já colocando a primeira garfada na boca, soltando um gemido baixo ao sentir o gosto delicioso de sua comida em minha língua.

Assim que terminei de comer, lavei a pouca louça na pia, secando minhas mãos logo depois. Fui para sala, vendo que meu esposo se esticava todo ali.

- Oi bebê. – Falei sorrindo, me aproximando dele quando o vi abrir os olhinhos devagar, olhando para mim um pouco confuso.

- Tae? – Murmurou, se sentando no sofá.

- Estou bem aqui, amor. – Falei, acariciando sua cabeça.

- Tae! – Gritou, arregalando os olhinhos notando que eu estava realmente ali, e que eu não era um delírio dele por ter acabado de acordar. – Oi amor!

Ele se inclinou, se jogando em meus braços. O segurei com cuidado, cheirando seus cabelos macios, sentindo meu corpo relaxar depois de um dia cansativo.

- Pensei que iria demorar mais um pouco até você notar que era realmente eu aqui, e não um sonho seu. – Falei brincando, dando um beijo no biquinho que ele fazia.

- Bobo! Você demorou para chegar, o que aconteceu? – Perguntou preocupado, segurando meu rosto me olhando de cima a baixo, procurando algum possível machucado em mim. – Está tudo bem, né?

- Não se preocupe, amor. Estou bem. – Falei, segurando suas mãozinhas com carinho. – Eu só me esqueci de entregar alguns relatórios para meu chefe, mas eu já resolvi isso. Por isso que me atrasei.

- Que susto, amor. Mas fico feliz que você está bem. Você comeu? Eu deixei um prato preparado para você no micro-ondas. – Falou, esticando os bracinhos, passando por meu pescoço me abraçando.

- Eu vi seu bilhete e eu acabei de comer. Estava uma delícia como sempre, bebê. – Falei, abraçando sua cintura. – E você, já comeu?

- Já sim, amor. – Falou sorridente, ele se afastou, dando um pulo do sofá.

- O que foi, amor? – Perguntei confuso com seu comportamento subido.

- Só vou beijar você depois que escovar os dentes, eu devo estar com bafo. – Falou, correndo até o banheiro, fechando a porta.

Me sentei no sofá rindo, mesmo eu falando que não ligava para isso, meu marido só deixaria que eu o beijasse só depois que ele terminasse de escovar os dentes. O que é um pouco injusto, já que eu também devo estar com bafo depois de comer, mas como é comigo ele não liga.

Mas quando é com ele a história é outra. Esse meu sol.

Fiquei esperando sentando no sofá, olhando para porta do banheiro. Em poucos minutos, ele saiu de lá, com um largo sorriso no rosto.

- Prontinho, agora eu posso beijar você à vontade! – Falou, se jogando em meus braços.

- Poderia ter me beijado mesmo não tendo escovado, amor. – Falei, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, o beijei.

Seus lábios tinham um gosto doce, assim como ele todo. O puxei para mais perto de mim, e fui me deitando no sofá com ele em cima de mim. Finalizei nosso beijo dando vários selinhos em seus lábios.

Ele olhava para mim com os olhos brilhantes, com um largo sorriso nos lábios inchadinhos pelo beijo.

- Amor. – Falei baixo, acariciando sua cintura.

- Hm? – Murmurou, fazendo desenhos imaginários em meu peito.

- Você é tão lindo. – Falei, vendo suas bochechas ficaram rosadas.

- Amor. – Manhou, escondendo o rosto em meu pescoço, mas eu podia senti-lo sorrir. – Você que é lindo. O meu lindo.

- Só seu? – Perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Só meu. – Confirmou, olhando para mim seriamente. – Todo meu.

Ri, o puxando para mais um longo beijo.

- Assim como você é todo meu? – Perguntei, raspando meus lábios nos dele.

- Sim. – Falou, enchendo meu rosto de beijos antes de me puxar para outro beijo apaixonadamente.

Depois de uma longa sessão de beijos quase que intermináveis, ficamos deitadinhos coladinhos no sofá. Na TV passava um programa qualquer que nem prestávamos a atenção, já que preferimos focar apenas em nós dois.

Enquanto eu acariciava suas costas com carinho, ele fazia desenhos em meu peito, vez ou outra dando beijinhos no local.

- Amor... – Murmurou baixinho, puxando minha blusa.

- O que foi? – Perguntei, olhando para seu rostinho belo. Suas bochechas estavam coradas.

- Amo você. – Falou, sorrindo lindamente.

- Também amo você, meu sol. – Falei, sentindo meu coração errar algumas batidas por sua fala.

Para mim, não importava quantas vezes meu marido diga que me ama, eu sempre sentirei como se fosse a primeira vez.

[...]

Não sei, não gostei desse final. 

A próxima será melhor! 

VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora