Takemichi sabia que estava morrendo, que a poça de sangue era dele. Sanzu estava com a sua espada, apontando em direção a takemichi, mas a vítima não sentia medo dele. Takemichi olhou para aquele que Senju chama de irmão, mas ele não via essa pessoa.
Takemichi levantou a mão, querendo tocar no rosto de sanzu.
- Draken... O sorriso que estava no rosto de sanzu, morreu com as palavras de takemichi.
- acho melhor você não imaginar que eu sou o Draken agora, não acho que seria legal você ver ele te matando. A voz de sanzu saiu calma. Takemichi olhou então na direção de Mikey, que estava o tempo todo em silêncio e apenas observando. Agora ele está pagando o preço por ter ido salvar o Mikey, mas ele não consegue esquecer as palavras de ajuda do anterior manjiro. Ele fica se perguntando se os dois tinham acabado caindo do prédio, provavelmente sim.
Sanzu levantou a espada e com um corte, takemichi acabada morrendo e como um sussurro, alguém pergunta pra ele.
- você gostaria de tranferir suas memórias, para quem?
Takemichi estava muito cansado e suas últimas palavras foram; shinichiro. Ele sabe que esse cara faria um melhor trabalho que ele, takemichi não aguenta mais essa responsabilidade.
Shinichiro estava conversando com o takeomi, até que ele para e acaba desmaiando. Manjiro que ia perguntar pra senju Quem havia quebrado seu avião. Mas é surpreendido por uns gritos -SHINI!!!
Mikey parou de conversar com a senju e foi em direção aos gritos. Haru e baji ouviram os gritos e foram em direção a eles preocupados.
Shinichiro que estava desmaiado, na verdade estava vendo todas as escolhas de takemichy e todas as ações de seus amigos e irmãos.
Shinichiro acorda, ele estava em sua cama.
- Puta merda mikey. Fala shinichiro decepcionado com seu irmão. Estava bravo com Mikey, bravo com sigo mesmo. Onde foi que ele errou? Será que é por causa da maldição daquele mendigo? Ele apenas queria que o Mikey fosse feliz, tivesse mais tempo de vida.
Shinichiro se levanta da cama e vai até a sala onde estava Takeomi e todo o resto.
- Acordei. Fala Shinichiro, como se não fosse óbvio que ele acordou.
-irmão. Emma para de falar com Baji e sai correndo na direção de shinichiro. Ele abraça Emma, tentando acalmar ela
- cara, o que ouve com você? você me assustou pra caralho. Fala Takeomi com um cigarro na boca. Shinichiro estava mais preocupado que as crianças acabaria pegando câncer, do que com o seu desmaio. Ela está bravo também com o Takeomi, ele não pode acreditar que seu amigo se juntou com a bonten. Ele não sabe porquê estava surpreso, ele sabe como seu amigo é.
Sanzu, Senju e Baji só ficaram olhando
- irmão, você está melhor. Fala manjiro. Dava pra sentir de longe a preocupação de Mikey.
Manjiro para de falar, quando ele viu que seu irmão o olhava com uma expressão de ódio, decepção e nojo. Ele não sabia que era possível ter tudo isso de uma vez.
-h-hum!? Mikey olhou confuso pro seu irmão por um momento, não entendo o que ele fez de errado.
Shinichiro controla sua expressão. Ele tem que de lembrar que manjiro é apenas uma criança, que não sabe de nada, que não sabe as maldades que suas outras versões fizeram. Ele se lembra do que ele vai fazer com Haru, ele olha pra sanzu, que ainda não tinha as cicatrizes na boca e apenas parecia uma criança assutada.-sim. Manjiro... As palavras de shinichiro atingem Mikey muito forte, seu irmão só chama ele assim, quando está realmente bravo com ele. Ele não sabe o que fez de errado, ele fez? Ele se esqueceu completamente do avião quebrado. Senju sussurrava algo no ouvido de Haru, a expressão dele foi de surpresa pra zangada. Mikey só conseguiu ouvir ele chamando ela de idiota.
Shinichiro para de abraçar Emma, fala pra ela ir brincar com as outras crianças.
-Eu vou sair agora. Ele precisa achar aquele garoto, ele se lembra perfeitamente onde eles haviam se encontrado pela primeira vez.
- mas você ainda nem se recuperou. Fala Takeomi preocupada.
- só foi um desmaia. Eu quem devia tá preocupado com você, seu fumante.
- você também fuma seu canalha. Diz Takeomi indignado. Todos acharam estranho o comportamento de shinichiro, mas ele própria só estava pensando nas coisas que ele precisava fazer pra mudar o futuro.
Shinichiro sai de casa e pensa em trazer Izana pra casa, seu avô sempre foi um coroa legal, ele pode ensinar coisas boas pra Izana.
Enquanto caminhava, Shinichiro só conseguia pensar em Takemichi. Ele estava admirado com a coração daquele garoto, como ele conseguiu aguentar tudo aquilo? Como conseguiu perdoar e amar aqueles que fizeram mau pra ele? Ele não dúvida que Takemichi pudesse perdoar tetta kisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS MEMÓRIAS SÃO SUA SALVAÇÃO.
Fanfictiontakemichi morreu depois de ser assassinado pelo sanzu, mas antes de morrer, ele transferiu suas memorias para...