Primeiramente quero agradecer as minhas amigas que me apoiaram quando tomei a decisão de voltar a escrever e espero que vocês gostem, já que eu não tenho tanta confiança em minha escrita.
•••
Sabe aquele momento em que estamos deitado, olhando para o teto e pensando em várias coisas, mas, ao mesmo tempo não estamos pensando em nada? Eu sei, é difícil entender.
Bom, é nesses momentos em que eu me questiono sobre minha felicidade e sobre o que estou fazendo da minha vida, o desenrolar é bom, só que quando eu começo a pensar em como estou sendo hipócrita e, que eu deveria ser mais grato pelo que tenho, tudo começa a desandar e de repente tudo vira um caos em minha mente e eu não consigo mais encontrar uma solução para meus problemas.
Eu afundo e não tenho força para nadar. Ou eu só não tento nadar.
De qualquer forma, eu deveria estar feliz, hoje nada mais é do que o início do colegial, e mesmo que eu ache uma tolice o fato de príncipes estudarem em colégios como as outras classes — sendo que nem podemos escolher uma outra profissão a seguir — eu realmente amo estar perto de outros jovens da minha idade.
E as vezes... Se eu fechar os olhos, estou perto o suficiente para o espaço entre nós se tornar quase nulo...
— Jimin, vamos! — A voz potente de meu irmão mais velho, Jihyung, é ouvida do outro lado da porta.
— Mas que caralho... — Resmungo enquanto me levantava as pressas.
Passei tanto tempo em meus devaneios, que esqueci do horário. Eu precisava chegar cedo, não só eu, meu irmão também, como príncipes de Angeles, nós representamos a casa mais alta e por isso é nosso dever fazer um discurso no início do ano letivo. Digo isso como um experiente, mas, é a minha primeira vez fazendo um discurso.
Em Angeles existem três escolas, a Lions, que aceita tanto colegial como fundamental, o Schimidt Academy e o queridinho por todos, Angel's High School e é lá onde vou estudar pelos próximos quatro anos.
Angel's é conhecido por ser o melhor colégio interno em todo o mundo, sendo reconhecida pela ótima conduta dos alunos, um bom currículo acadêmico para quem estuda lá e uma organização excepcional. As pessoas se matam para conseguir uma vaga lá.
Obviamente eu não tenho esse problema.
Peguei meu discurso e enquanto tomava meu último café da manhã na mesa da sala de jantar do castelo, tentava decorar as baboseiras que tinham escrito para que eu discursasse.
— Neste dia, eu, príncipe Park Jimin, quero parabenizar a todos que conseguiram com esforço e dedicação, ser aprovado na Angel's High School. Assim como vocês, me sinto honrado por usar o brasão deste lugar que formou grandes reis e rainhas, viscondes, duques, grandes vozes e representantes e que em breve formará mais um futuro rei, meu irmão, Park Jihyung, representante da equipe Pearls.
•
Os aplausos logo se fizeram presentes, aproveitei esse momento para me despedir e sair do palco.
Após a apresentação seguimos pelos corredores para conhecer todo o lugar, eu já vim aqui algumas vezes, mesmo assim, não me lembrava muito dos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's City
FanfictionÉ início do ano letivo na Angel's High School e claro que a mais alta elite de todo o mundo tem o sonho de matricular os seus filhos no melhor internato do ano, segundo sua boa reputação, mas, será que é tudo isso mesmo? É o que dizem, nem todos...