Estava em baixo da arquibancada da quadra de basquete, estava apenas eu e ele, novamente em uma espécie de luta com contato visual, mas, dessa vez eu estava disposto a perder. Suas mãos seguraram meu quadril com firmeza afim de empurra-me contra a parede, mesmo que ele me apertasse com uma certa força, ainda era delicado e parecia esperar o meu pedido para a avançar.
— Por que enrola tanto? — Perguntei levemente irritado.
Em resposta, ouvi sua risada baixa e antes que pudesse lhe questionar o que tinha dito para ele rir, senti seus lábios tocarem os meus em um selinho prolongado que logo se tornou um beijo sedento, minhas mãos agora puxavam os fios de sua nuca enquanto tentava o colar mais a mim e sua coxa grossa se encaixava entre minhas pernas me fazendo um roçar leve com minhas partes baixas.
Solto um arfar em meio ao beijo e foi esse momento em que ele aproveitou para distribuir beijinhos em meu pescoço, minha cabeça tombou para trás e meu corpo se arrepiou ficando quente, de repente todo aquele prazer parou subitamente me deixando completamente confuso, o mais velho se afastou e me encarou de forma séria e eu fiquei totalmente perdido.
— Jimin acorda. — Ele disse.
Isso é um sonho?
— O que? Mas eu... — Antes que pudesse continuar, ele me interrompe novamente mandando eu acordar.
Praticamente comecei a chorar enquanto me forçava a abrir os olhos e então notei que na verdade quem estava me acordando era o Taehyung, ele me olhava com um sorriso malicioso já sabendo o motivo de minha cara fechada, porém, não disse nada apenas saiu do quarto para fazer sabe lá o que.
Eu por outro lado, me levantei de mal humor, tomei um banho e vesti meu uniforme precisava tomar café antes da primeira aula só que não me lembrava onde era. Sai pela casa a procurar de algum iluminado que me guiasse e tudo o que eu encontrei foi um bando de garotos mal educados quem nem se davam o trabalho de ouvir o que eu queria perguntar.
Empatia é?
Decidi ir pela intuição, sai da casa e atravessei o campus, ainda estava cedo, então, na minha cabeça ainda dava para tomar café se eu encontrasse o lugar.
— Está perdido? — Uma voz feminina surgiu atrás de mim, me causando um susto enorme. — Desculpa se te assustei, é que você está indo para o lado das casas femininas.
— Oh... sério? Eu sinto muito, eu só queria encontrar a cozinha. — Me explico para a garota e ela acaba sorrindo.
— Tudo bem, eu te levo até lá, você é o príncipe Jimin, daqui de Angeles, não é? — Ela pergunta enquanto voltava a caminhar e eu assinto com a cabeça. — Prazer, Beatriz Colin.
Beatriz era praticamente da minha altura, uma garota muito linda, devo admitir, sua pele era como café e seus cabelos volumosos e bem enrolados, fiquei encantado em ver já que não era o tipo de garota que eu estava acostumado a conhecer, seu uniforme era lilás, o terno com o símbolo da casa Majore, uma camisa social branca e uma saia xadrez da mesma cor que o terno, ela usava meias 3/4 e um sapato preto com sola alta, nunca pensei que alguém fosse ficar bonito com uniforme, mas ela era linda, então, combinava com qualquer coisa.
— O prazer é todo meu. — Respondo de forma educada.
Fomos até o refeitório conversando e em menos de dez minutos eu já sabia de metade das coisas que aconteciam aqui no colégio. Ao que tudo indica, todo ano o pessoal do primeiro ano acaba caindo em um trote, todos precisam escolher no mínimo dois clubes para fazer parte e o professor de química faz teste surpresa a cada duas semanas, o que no meu ponto de vista, não é uma surpresa já que todos perceberam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's City
FanfictionÉ início do ano letivo na Angel's High School e claro que a mais alta elite de todo o mundo tem o sonho de matricular os seus filhos no melhor internato do ano, segundo sua boa reputação, mas, será que é tudo isso mesmo? É o que dizem, nem todos...