Oi ,meu nome é Eiko.

7 0 0
                                    

Oi ! Tudo bem? Meu nome é Eiko
Murakame ,tenho 21 anos e nesse
momento estou saindo de casa ...

- Você não vale o pão que come sabia ,como você pode fazer isso ? Você tem noção do que causou ?

Essa era a Chiharu a minha madrasta me dando bronca estava em fúria por não ter ido ao seu "Grande dia ".

- Escuta aqui sua cobra ! Você não fala comigo assim tá entendendo?! Outra coisa ,eu não tenho obrigação de estar batendo palmas para as suas palhaçadas!!

- Você só tinha que aparecer, APARECER,qual o seu problema em garota ?! Hoje era para ser o meu dia !

Ela era muito dramática , sério ,queria que tudo estivesse perfeito no teatrinho dela de "madrasta perfeita " ela queria que eu fizesse parte disso ,mais eu é que não ia fazer papel de palhaçada.

- Seu dia ?! Quando que não é o SEU dia ?! Você sempre tem tudo que quer do meu pai , várias vezes ele deixou de me dar o que eu precisava,pra dar o que a vagabunda de luxo dele queria !

- Cala boca !!

Nesse momento a desgraçada me deu um tapa na cara ,e foi aí que ápice da discussão teve o seu começo.

- Sua cachorraa .

Eu pulei em cima dela,ela tentou ficar por cima mais eu não deixei ,dei logo uns três tapa na cara dela ,ela puxou o meu cabelo ,eu rasguei a roupa dela ,ao se ver quase nua ela protegeu seus seios , então comecei a bater novamento em sua face .Foi quando o meu pai chegou e me tirou de cima dela , observação,estávamos no meio da festa dela de 30 anos ,todos viram ouviram e tiraram fotos .

- Olha só que palhaçada,o que vocês estavam pensando?! Que baixaria ,olha pra isso tiraram até fotos.

- Particularmente eu achei essas fotos bem profissionais ,essa daqui por exemplo,pega bem o momento em que eu dou o primeiro tapa .- Digo debochando da situação.

- Chega! Chega Eiko ! Eu não suporto mais essas brigas de vocês duas .

- Então manda ela embora ,ela só quer tirar mais mais dinheiro de você .

- Ela me ama ,e eu amo ela ,e você não tem nada haver com isso.

- Muito bem , já que o seu amor por ela é maior que o que sentiu pela minha mãe e pelo que sente por mim que sou sua filha, então quem vai embora sou eu.

- Deixe de falar asneiras, você não teria como se sustentar onde iria viver ? Você não sabe nem fritar um ovo.- Diz rindo de mim.

- O senhor que pensa ,se a minha mãe fosse aquela biscate da sua mulher atual eu não saberia mesmo fazer alguma coisa ,mais a minha mãe me ensinou tudo ,tudo que eu precisava saber pra viver sozinha ,ela era incrível pai ,uma mulher espetacular mais,o senhor não via não é mesmo ? Só tinha olhos pra sua vagabunda de estimação.

- Não fale assim da Shiharu ! Eu não admito !

- EU não admito que o senhor e essa biscate de beira de esquina desrespeitem a memória da minha mãe!! Você sabe o que ela mandou fazer ,o que ela mandou os empregados fazerem ?! NÃO , não é mesmo ? Porque sempre está ausente, mais eu vou te contar ,por acaso vê mais um quadro da minha mãe? Em? Uma foto pela casa ? Até a foto do meu quarto ela mandou jogar ela teve a ousadia de entrar no meu quarto e ela mesma pegar ,rasgar a foto da minha mãe e JOGAR!

- Você está inventando.- Diz incrédulo.

- Ela me disse ,fez questão de me dizer , é tão covarde que fez isso enquanto nós dois não estávamos em casa .- Pego minha bolsa e vou subindo a escada .

- Eiko ! Eiko! onde pensa que vai em? Você não vai sair daqui!

- Vou sim ,vou e ninguém vai me impedir . - Digo pegando a minha mala.

- Filha ,espere um pouco ,vou falar com ela ,tudo vai se resolver .- Ele diz pegando em minha mala e tirando as roupas de dentro da mesma. - Filha olhe para mim, eu não posso perder você , será que não tem pena do seu pai ,eu já perdi sua mãe eu não posso poder você.

- Tarde demais ,o senhor já me perdeu no dia em que colocou aquela vagabunda aqui dentro .

Depois de uns quarenta minutos se desculpando ,meu pai entendeu que eu não tinha intenção alguma de ficar nem mais um minuto naquela casa .

- Então você vai mesmo embora ?

- Vai mandar ela embora ?- Pergunto sem olhar nos olhos do meu pai.

Ele me dá o silêncio.

- Então,eu vou .

Eu saí com a minha mala ,e uma bolsa ,fiz questão de pegar um táxi , não daria gosto ao meu pai de me ver sair com o carro que ele me deu ,carro esse que só ganhei por ter deixado de ir a minha formatura ,para ficar fazendo sala em uma das comemorações da digníssima esposa do meu pai ,vocês podem me achar dramática ,dizer "mais você ganhou um carro ,relaxa " , mais pra mim ,perder a minha formatura ,coisa que eu almejava tanto ,que tinha conquistado com a minha força de vontade e inteligência e não com o dinheiro do meu pai .Foi o fim ,e ainda tive que manter a pose eu era a boneca de exposições para os dois .

Depois de passar o resto do dia eu consegui encontrar um apartamento com valor razoável e mobiliado.

- Esse apartamento é perfeito e combina com a personalidade da jovem moça ,além de ter bastante espaço ele tem uma vista incrível.

- Sim! - Digo empolgada. - E está totalmente dentro do meu orçamento e situação atual .- Penso em Pânico.

- Bom ,vou deixa- lá aproveitando a sua nova casa , tenha um bom dia. - O responsável pelo Ap disse bem sorridente.

Dei um sorriso em agradecimento.

- Que cara estranho .- Digo logo após trancar a porta e me jogar no sofá .- Mais e agora ? O que eu vou fazer ? Minhas economias não vão durar para sempre ,tenho que procurar um emprego e rápido .- Digo olhando cada detalhe do apartamento. - Caramba ,o antigo dono ou dona tinha estilo ,
muito bonito todo o lugar , as cores ,contrastes ,tô apaixonada .

Depois de passear por todos os cantos do AP ,que realmente tinha um espaço aproveitável,eu fui tomar um banho ,a água quente passeava pelo meu corpo me tirando cada estresse deixado pelo ar pesado que existia na minha antiga casa ,por conta daquela vagabunda.

- Amanhã tenho que ir ao mercado ,mais vai ser difícil me locomover sem um transporte pessoal ,que droga! - Me jogo de cara na cama ,em frustração e arrependimento por não ter pegado o meu carro . -Ta certo que eu deixei ele lá,mais é meu eu já tava tão apegada .- Me sobe uma raiva misturada com ranço quando penso que aquela mulher insuportável poderia estar usando meu carro ,colocando aquela mão suja na porta ou sentando no banco com aquele traseiro nojento .- Amanhã de manhã eu pego meu carro !!

O Destino Prega Peças ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora