- Como assim eu não posso entrar?
Pergunto furiosa ,como assim eu estava sendo barrada na porta da minha própria casa ,tudo bem que tinha ido embora,mais eu tinha parte da minha mãe a casa também era dela .
- Chama o meu pai por favor ,eu tenho certeza que foi aquela cobra surucucu que deu essas ordens.- Digo tirando os óculos para poder enxergar melhor a injustiça que estavam cometendo contra mim.
- Eu sinto muito ,mais a senhorita não poderá entrar .- O segurança diz sério.
- Que grande porcaria ! Tudo bem ,tudo bem eu já entendi, é assim que vai ser não mesmo. - Olho para o canto do muro que existia envolta da casa e tenho uma ideia. - Então eu já vou indo .
Eu não sabia se ia funcionar ,mais eu ia fazer com que desse certo ,como eu ainda não tinha ideia.
Olhei para o muro que dava acesso ao jardim , não era baixo , então pra minha sorte não tinha certa elétrica. Eu estava de calça então tive facilidade de escalar o muro já que ele não era liso,porém eu sou sedentária e cada escalada era uma vitória pra mim ,porque não estava fácil. Quando consegui chegar até o topo ,eu perdi o equilíbrio e cai de vez dentro do jardim.
- Ai ....que droga ,acho que quebrei um osso .- Disse tentando me levantar.- Se aquela vaca acha que vai me impedir de entra na minha casa ,ela tá muito enganada .
Depois de me limpar e tirar toda aquela folhagem da minha roupa ,eu entrei na sala ,sentei no sofá e peguei a minha revista favorita ,logo depois tive o desprazer de ver a fuça da minha madrasta.
- O que pensa que está fazendo aqui ? Quem deixou você entrar ?-Pergunta cética.
-E desde quando eu preciso de permissão, para entrar em minha casa ?- Digo vitoriosa.
- Saia já daqui ! Você não mora mais conosco,abandonou essa casa.
- Se tem alguém que tem que ir embora daqui,esse alguém é você .
-Como se atreve ! Seguranças! Seguran...
A interrompi puxando o seu cabelo e logo tapando a sua boca , não aguentava mais ouvir os gritos dela.
- Cala a boca! Você só sabe gritar e fazer cena ? - Digo olhando nos olhos dela.- Escuta aqui ,eu só era obrigada a aguentar seu chiliques porque eu morava aqui ,agora eu não tenho que ouvir ou obedecer você ,entendeu bem ? Agora ,libera a saído do meu carro ,porque eu sei que já deve ter dado "ordens" para que não me deixassem pegar ele.
Soltei a nojenta e ela me olhou com desprezo,retribui o favor.
- Se quiser o seu carro ,vai ter que esperar o seu pai chegar ,foi ele quem avisou aos seguranças para não deixar você sair daqui com ele.
- Sério? - Dei uma gargalhada, não me aguentei .- Então fica só vendo.- Disse seria.
Fui até a garagem ,abri e entrei no meu carro ,no percurso até lá ,pude ouvir a nojenta gritar para os seguranças me impedirem , não dei atenção.
- Senhorita ,por favor , desça do carro.
- Eu não vou descer .- Liguei o carro.
- Senhorita ,por favor .
- Se não quer se machucar é melhor sair ,e pedir para o seu colega de trabalho sair da frente também. - Disse colocando o pé no acelerador mais ainda contendo o carro .
- O portão não está aberto senhora ,poderá se machucar .
- Muito gentil da sua parte se preocupar comigo ,mais você deveria se preocupar com a sua senhora ,ela que vai precisar da sua ajuda nesse momento.
Dei a partida ,acelerei e logo pude me ver cruzando os portões da casa ,no caso eu pode ver eles voarem pelos ares ,sim eu arrebentei os portões ,e ao olhar pelo retrovisor ,vi a nojenta da minha madrasta sendo carregada pelo segurança para dentro da casa ,logo após ter desmaiado .
Aproveitei que já estava novamente com o meu carrinho e resolvi passar logo no mercado ,a geladeira estava completamente vazia .
- Tá bom... seção de verduras ...
Quase me perdi ,o mercado era enorme . Não me achem fresca ok, é que eu nunca tinha ido ,as empregadas sempre faziam tudo ,mais por sorte e por causa da minha mãe,eu conhecia bem as comidas ,o que comprar ,que fruta era boa ,eu sou uma "riquinha" consciente das coisas tá bom.
- Consegui...
- Deu 265 senhora .
- O que? Espera ! Tudo isso? - Pergunto horrorizada,como que três sacolinhas tinham dado tudo aquilo ?
- É isso mesmo ,deu 265 .
- Ata...aqui toma . - Dou o dinheiro e volto para o carro.- Que assalto ! Que assalto! - Eu repeti isso o caminho inteiro,ainda não conseguia acreditar no valor absurdo que umas simples comprinhas tinham dado.
O sinal tinha fechado , então resolvi pegar o meu celular ,que por sinal estava cheio de mensagens e ligações, não tinha mexido nele desde de que me mudei.
- Ligações do meu pai , mensagens da Haika - minha amiga .- Que saco! - Digo ao abrir o vídeo que a Haika me mandou ,era uma filmagem da briga entre mim e a minha madrasta.- Esse pessoal é tão desnecessário.
Fiquei tão distraída que nem vi o sinal abrir.
- A nossa ,que merda o sinal.
Só que já era tarde ,demorei demais olhando o celular ,que quando ia sair o sinal fechou ,parei bruscamente e pude ouvir um barulho lá atrás.
- Eu não acredito...meu carro....
Logo ouço batidas no vidro do meu carro ,era um homem alto ,fiquei com medo ,vai que o carro dele tava pior que o meu ! Ele bateu três vezes ,eu estava fingindo que não estava ouvindo e quando ele ia bater novamento,o sinal abriu ,aproveitei e acelerei o carro ,deixando o homem com cara de tacho lá atrás.
Ao chegar no estacionamento,pude ver o meu prejuízo.
- Como se não fosse o suficiente eu ter arrebento a parte da frente ,a traseira do meu cara tá amassada .- Digo frustrada .- É né ,aí já ia concertar ele mesmo. Mais e o carro do cara ... Será que está pior? - Balanço minha cabeça em forma de negativa.- Não quero pensar nisso e tomara que eu nunca! ,nunca! esbarre com ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Prega Peças ♥
RandomEiko Murakame é uma jovem de 21anos de idade, que por alguns conflitos com a sua madrasta Chiharu,decidiu ir embora de casa e começar sua vida ,mais ao comprar um apartamento com o corretor ,ela não imagina o tamanho da reviravolta que a vida dela d...