Ao chegar em casa ,eu fui logo tomar meu banho ,meu corpo estava pedindo, não pedindo não ,gritando por um banho.
- Que dia... - Digo tirando os meus sapatos .
Vou até o banheiro e fico embaixo do chuveiro com a água do jeito que eu gosto .
- Que maravilha... só um banho assim pra me fazer esquecer tudo que aconteceu hoje ,tenho que procurar alguma coisa para fazer , não posso desperdiçar o meu com aquela coisa que meu pai chama de esposa.
Saiu do banho, pego o meu celular e vejo ligações perdidas e adivinha de quem são ? Sim ,do meu querido pai. Retorno a ligação,queria saber que era de tão urgente para me ligar tantas vezes ,com certeza a amargurada da Shiharu já tinha dito a ele sobre o portão.
- Alô papai. - Digo plena.
- Você está ficando maluca Eiko ? Sim ,por que só isso explicaria a sua atitude inconsequente de hoje mais cedo!- Diz furioso.
- Sua digníssima esposa ,lhe contou o porque de eu ter cometido essa "atitude inconsequente" papai?- Digo mais calma que antes.
- Não há desculpas para sua falar de maturidade ,sabe que está errada ,por isso saiu correndo com o carro não foi ?
- Não papai, sai correndo daí para não voar outra vez no pescoço dessa galinha da angola que o senhor cria ,e se ela não te contou ,eu conto ! Fiz isso justamente para descontar a raiva que me deu quando fui barrada na porta da casa da minha mãe!
- Mais uma vez com as suas picuinhas .
- Pergunte a sua esposa,eu não direi mais nada.- Digo já em um estado de agonia por não poder expressar a minha raiva só de lembrar da cena.
- Você sempre arruma uma desculpa para a sua falta de responsabilidade,eu não aguento mais Eiko, você está querendo matar o seu pai?- Diz com uma voz dramática.
- Não, quem está se encarregado disso é a sua esposa ,agora pai,eu tenho que desligar ,tenho muitas coisas para fazer ,beijos e se cuida .
Desligo para não perder pingo de sanidade que ainda me restava . Já era quase sete e eu não tinha achado nada na lista de empregos ,na verdade estava na lista de espera em duas listas de emprego ,duas empresas mundialmente conhecidas .Resolvi ir para a cama , já tinha fritado muito os meus pensamentos.
___________*______*___________
No dia seguinte parecia que eu tinha levado uma surra ,estava toda moída ,acho que o colchão não era compatível com a minha coluna.
- Mais uma dia Eiko,mais um dia .- Digo a mim mesma ,dando um tapinha em meu ombro.
Pego minha toalha e vou ao banheiro ,entro e vou logo tomar meu banho, antes de sair demorei uns minutos a mais ,tava tão bom.
- Eu mereço...- Digo em forma de consolo.
Saiu do banheiro e vou cantarolando até a sala ,pois hoje era um novo dia ,e eu tinha impressão que tudo ia dar certo.
- Lara,larari, lá, lá.- Rodopio e giro até que...
- Por favor ,continue , não se encomende comigo.
Era um homem ,alto ,bonito e o mais importante,era um estranho na minha casa .
- Socorro....SOCORRO !! - Grito desesperada .
- Moça por favor! ! Para de gritar !!
- SOCORRO!! TEM UM LADRÃO AQUI!!- Grito mais alto.
- Desculpa moça.- Ele diz segurando meus braços e colocando a mão em minha boca .- Agora por favor,me ouça,eu não sou um ladrão,nem um pervertido ok. - Ele tira a mão da minha boca .- Por favor,se acalma e para de gritar .
- Tá...pode ..pode me soltar por favor..- Digo ainda em choque .
- Claro , desculpa.
- SOCORRO!!!- Grito novamente.
Mais uma vez ele faz o mesmo movimento,tento me soltar mais não consigo.
- Você disse que não ia gritar ,que droga!- Fala irritado.
Mordo sua mão e ele me solta ,vou para o outro lado do sofá.
- Olha...pode levar o que quiser , só não me mata tá bom, moço...meu Deus... Por favor olha ,leva tudo o que quiser mais me deixa viva...- Digo trêmula.
- Olha ,pra começo de conversa ,se eu fosse um ladrão não teria a chave do apartamento,e depois ,pra que eu iria roubar as minhas próprias coisas ? -Ele diz e senta no braço do sofá.
- Suas ? Coisas? Como assim?- Pergunto confusa.
- Sim,minhas coisas ,esse apartamento é meu.
- Não não, não! Esse apartamento é meu! Eu aluguei ele antes de ontem.- Digo sentando no outra braço do sofá.
- E eu comprei ele há uns dois anos atrás. - Diz sério.- Você invadiu o meu apartamento?
- Claro que não! Eu fiz tudo dentro da lei .
- Então das duas uma ,ou você é louca e fugiu do hospício e veio se esconder aqui ,ou o corretor que te mostrou o imóvel era um charlatão aproveitador ,que te passou a perna.
Eu estava perdida ,pra onde eu iria agora ,voltar para casa não era uma escolha de jeito algum .
- Faz o seguinte,vai colocar uma roupa ,aí a gente conversa sobre o assunto,acho que você não percebeu mais...ainda está de toalha .
No momento em que me dei conta ,olhei para o homem a minha frente ,e logo depois para mim mesma ,a situação foi absurda que eu tinha esquecido que ainda estava de toalha .
- Aí meu Deus!!
Saí correndo para o quarto ,com certeza a minha face estava mais vermelha que um tomate .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Prega Peças ♥
RandomEiko Murakame é uma jovem de 21anos de idade, que por alguns conflitos com a sua madrasta Chiharu,decidiu ir embora de casa e começar sua vida ,mais ao comprar um apartamento com o corretor ,ela não imagina o tamanho da reviravolta que a vida dela d...