"Rise and Shine Ursine! Acordem seus desgraçados,e aproveitem mais um dia na academia!"
O anúncio dos Monokubs soou pela escola
Você fica enrolando na cama não querendo sair.Abre os olhos devagar e olha envolta...O seu quarto estava decorado exatamente como gostava.Ele te definia tanto que parecia que te abraçava com aceitação.
Era exatamente ali que queria ficar...Você volta a fechar os seus olhos,mas logo ouve um batuque infernal na sua porta
"BOOOOM DIA GALERAAAA!VAMOS LEVANTAR BANDO DE SUPER COLEGIAIS PREGUIÇA-"
Era Kaito.Ele fazia isso todos os dias,
Como ele se arrumava tão rápido?O anúncio tinha soado a poucos minutos atrás?Ele batia na porta de todos e saia dançando no corredor em direção ao refeitório todas as manhãs com tanta energia que nem parecia que tinha acabado de acordar.
Você costumava levar isso na boa,gostando ou não,mas por algum motivo você não estava querendo lidar com ele nem com ninguém naquela manhã.
Você tinha suas amizades e ranços entre os outros Super Colegiais,mas nada muito sério.Mesmo assim,estava ansioso(a) e tinha um sentimento de que ia dar tudo errado naquele dia.
Você sabia que se não levantasse,Kaito não iria desgrudar da sua porta enquanto você não fosse tomar café com todos.Sem contar que iria querer saber porque você não foi logo,e você teria que contar tudo.
Você não queria ter que ouvir um discurso motivacional naquele momento-Tinha acabado de acordar e queria paz,por isso você se arrumou como sempre fazia e foi para o refeitório mesmo sem vontade.
Chegando lá,alguns dos seus colegas já estavam por lá esperando os demais.
Miu a/o recepcionou com seu humor do costumeMiu:HA-HA-HA!A noite foi longa,né?Você parece acabado(a)!
K1b0:MIU! Bom dia S/N-
Kaede:*riso nervoso*Ignora ela S/N,você conhece a Miu né?Ksks você dormiu bem?
S/N:Bom dia Keebo-
Você olha para Miu com indiferença e se senta no seu lugar de costume
Miu se sente incomodada e faz a sua cara de coitada
Miu: h-hEy- não me ignora assim-!Eu preparei essa piada especialmente para você sabia?
Kokichi:Cala boca sua imunda e vai ver se o café tá pronto-
Miu:T-TÁ BOM-*corre para a cozinha*
Kokichi:Nishishi!Ser líder foi mesmo feito pra mim!Se você não vai brincar com ela S/N,então pode deixar que eu brinco-
K1b0:Mds-Já começa o dia assim também Kokichi?
Kokichi:O que foi Keeboy? Quer ser governado também?Nishishi-*agarra a cabeça de K1b0 e enforca ele na brincadeira :D*
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕤⫸𝙳𝚊𝚗𝚐𝚊𝚗𝚛𝚘𝚗𝚙𝚊 𝚅𝟹 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗
Fanfic"Você abriu e ficou em choque- Era um Vale Desculpas.Aparentemente você tinha direito a uma tarde inteira com qualquer um dos Super Colegiais da academia para fazer o que quisesse" Aproveitem!