Ali estão eles em frente a saída da vila, todas as poucas pessoas da vila estão ali se despedindo de Victor e do recém nomeado Magnus, eles se demoram na despedida e então partem, o moreno e o prateado saem andando e conversando, talvez seja por não se conhecerem direito ou por não conhecer o lugar ao redor deles, eles acabam por conversar bastante.
Leva cerca de dois dias e meio de caminhada para enfim eles saírem da paisagem infinita de neve e de pinheiros, eles chegam a um começo de floresta, e pela primeira vez Magnus vê um pequeno coelho marrom como a lama, passar saltando entre a grama, o prateado se vê fascinado pelo pequeno ser saltitante que acabou de passar por ele, Victor ri levemente vendo o quão animado está o mais novo.
os dois não tem pressa então depois de se certificar de que saíram da terra nevada, Victor para de caminhar e tira as várias camadas de blusa, que agora o fazem suar, por causa do calor tropical da atual região, mas em comparação Magnus que já veste uma calça preta leve e uma camisa branca de manga longa, quase não sente pois seu corpo que cresceu entre a neve e o frio, sente pela primeira vez o calor confortável do sol, e por assim começa a se adaptar, o mais pálido vendo que Victor não terminaria de tirar as várias camadas de blusa de frio, o prateado se espreguiça e deita no chão, no momento que seu corpo tocou o chão o que ele sentiu não foi a neve fofa com a qual estava tão acostumado, mas sim a fofa e verdinha grama, que pinicam por todo o seu corpo, não era uma sensação ruim pensou o mesmo.
Como esperado, Victor demorou um bom tempo para tirar as camadas e quando ele se virou na direção de Magnus, ele se depara com o mesmo deitado na grama verde, o ruivo riu levemente e então se aproxima de leve e cutuca a bochecha do branquelo, que abre rapidamente os olhos azuis prateados e encara o mais velho, Victor o encara de volta e não consegue evitar de comparar o jovem a prateado a sua frente com um pequeno e delicado floco de neve, esse pensamento o faz rir e então estende a mão, o prateado a segura e então se levanta.
Os dois estão sorrindo, eles estão felizes de ver tudo isso juntos, depois desse momento ele voltam a caminhar parando de vez em quando para observar ao redor, depois de um tempo de caminhada eles percebem que está anoitecendo, ou seja, hora de fazer o acampamento, mas antes que pudessem fazer algo eles ouvem sons de passos nisso eles se preparam para a aparição de qualquer coisa.
O som continua chegando cada vez mais perto, até que eles veem uma garota de aparentemente 18, ela tem pele rosada, cabelos negros, olhos verdes que brilham em coragem, ela veste uma camisa verde simples de calor, short e um um par de botinhas, ela pula de trás do arbusto e corre para trás de Victor, e um pouco depois uma garota loiro longo preso num coque, de aparentemente 20, de pele bronzeada, olhos pretos sem muito brilho, ela veste uma camisa azul de calor, uma bermuda leve e um par de tênis bem simples, ela ofega cansada e então se vira para onde Victor e Magnus estão e fala:
Chega Charlotte no começo era legal agora tá chato.
A garota sai de trás de Victor emburrada, enquanto segura em suas mãos um óculos redondos ela se aproxima se aproxima arrastando os pés até a loiro e a entrega, só depois disso a mais velha percebe que não estão sozinhas.
Ela se virá apressadamente e fala:
Sinto muito pela falta de educação, eu não vi vocês, e… essa estrada está abandonada a tanto tempo que eu nunca pensei que alguém poderia vir dessa direção… mas mesmo assim… sinto muito-
o moreno apenas suspira e murmura um “está tudo bem” distante, o prateado parece meio perdido no meio de toda essa agitação, que era tão incomum em sua terra natal, mas isso não lhe causa estranheza, mas sim um calor confortável, os garotos e a garota mais velha ficaram tão absortos em seus pensamentos que não notaram a garota mais nova encarando fixamente Magnus, pelo menos não até ela comentar:
nossa, você parece um floco de neve~-
A voz é doce e cheia de admiração, sem qualquer traço de maldade, Magnus sorri com essa fala, pois essa não era a primeira vez que lhe falavam isso, o líder da vila de vez em quando também falava isso, e então os dois começam a conversar.
O moreno olhou para o prateado e sua expressão suavizou e derreteu em carinho, mas rapidamente ele voltou a sua expressão séria, ele se vira para a mais velha e pergunta:
Oi, sou o Victor, qual o seu nome?
A loira se surpreender e então fala:
Oh, por Deus onde coloquei minha educação? Eu sou a Athena Sunny-
O ruivo acena e então pergunta novamente:
Por acaso tem alguma vila por perto?
Athena sorri timidamente, e com toda sua sinceridade responde:
A alguns minutos nessa direção de onde eu e a Charlotte viemos tem uma, que a propósito é onde moramos-
Victor relaxa e acena, dá uma pequena chamada nos mais jovens e então se puseram a caminhar.
A floresta é densa e cheia de vida, tem várias flores coloridas e diversas, várias frutas de aparência doce, atrativa e tropical que possuem cheiros que instigam a fome, o som dos pássaros é suave, todo o cenário é algo novo para o ruivo e o platinado, mas é um novo bom. Depois de algum tempo de caminhada eles chegam a uma vila com várias casas algumas no chão e outras nos meios das árvores, as casas são feitas de madeira amarelada, algumas árvores são rodeadas por bancos de pedra, e todos os lugares são unidos por caminhos de pedra enquanto as casas que estavam nas árvores tem suportes e Pontes de madeira, tapando um pouco da luz natural do sol. Esse seria o local da primeira parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lua de neve
FantasíaUma simples aventura sem destino ou rumo, muda quando essas seis pessoas se reúnem, cada uma procura algo, que talvez eles encontrem até mais do que originalmente é procurado. suave e rígido, prudente e imprudente, medo e coragem, peças que sempr...