Mary Louise Cerrachio
Como a viagem foi longa e cansativa resolvi dormir. Assim que Nicholas foi embora parecia que eu senti a sua falta acho que foi pela proximidade que criamos tão repentinamente.
Acordei me sentindo mais disposta então resolvi fazer algo pra comer, quando meu celular tocou e tive que voltar correndo pra sala pegar.
Ligação on
-Alô?.. -falei estabelecendo comunicação ja que não conheci o número.
-Senhorita Cerrachio? -uma voz firme e rouca rompeu pelo celular me atingindo em cheio.
-Si..sim. -respondi. -Quem deseja?
-É Óscar Martinez, filho do falecido Ventura..
-Oh sim doutor, pode falar.
-Gostaria de saber se a reunião amanhã se manterá de pé, pois não poderei ir mais tarde se houver atrasos, tenho uma viagem pra tarde.
-Ssim, senhor. Eu estarei lá.
-Ok, salve meu número para contatos futuros. -pontuou de uma forma meio exigente. Se ele tem uma voz tão bonita por telefone me pergunto como será ao vivo..
Ligação off
[...]
Ja era quase 17h00 da tarde quando parei de ler e lembrei que se começar a trabalhar na clínica não terei muito tempo de ir treinar no quartel, então tenho que aprender o máximo possível o quanto antes.
Mandei uma mensagem pra meu antigo segurança, para que me busque, não posso ir de táxi até lá e agora vejo que Henrique esta certo e irei ter que comprar um carro.
...
-Boa tarde senhora.. -disse e eu respondi entrando no carro. É louco a forma como esses homens andam informalmente vestidos, mas ainda assim parecem assustadores. -A sala de tiro foi principalmente reservada para a senhora, tem um instrutor de treino lá, estarei fazendo algumas coisas, assim que acabar pode me chamar que a trago. -não era como se houvesse espaço para eu concordar ou não, sei que aquilo eram regras claras e sem objeções.
...
Estava empolgada, não que eu queira matar alguém mas se for preciso eu não hesitaria, meu pai sempre me ensinou isso. Porém achei que tivesse de aprender mais como me defender corpo a corpo, só que agora terei só de treinar tiro.
-Nunca se esqueça de destravar a arma. -o homem ao meu lado dizia. -Já aprendeu a como carregar uma arma, por isso hoje ja deixei carregada. -explicou.
-Ok.. -assenti e me posicionei como me explicou anteriormente, é estranho como vejo em filmes parece somente mirar e atirar, mas até a posição do corpo é fundamental.
A sala só tinha eu e o instrutor, que parecia estar sendo informado de algo no fone. O ambiente com pouca iluminação, tinha numa distância bem considerável um manequim no qual ja haviam acontecido alguns disparos.
-Uma pergunta.. Porque não preciso mais praticar defesa pessoal tipo no corpo a corpo? -indaguei me virando a ele.
-Precisa sim, mas a sala no momento esta sendo usada.. -disse, mas aquilo pra mim foi vago então perguntei outra coisa.
-Aquela sala é enorme.. Não da mesmo pra ser usada?
-O senhor Nicholas esta usando a sala e é recomendável que ninguém use a sala quando ele esta lá, ainda mais a senhora que não tem tanto contato com violência desse tipo. -senti um frio na espinha ao ouvir isso. Será que treinando ele é tão cruel a ponto de ser perturbador outras pessoas verem?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçado Pela Virgem- Livro IV da série: Os Ceos da Maffia
Любовные романыCapa feita por @falaserionati Mary Louise Cerrachio uma garota doce e leitora de livros hots e clássicos, guarda consigo alguns segredos que nem mesmo seu irmão conhece. Ela esta no fim do curso de medicina veterinária o qual escolheu por sua paixão...