Estou a 9 horas e meia dentro de um avião,indo direto pra casa do meu vô na Argentina,depois que meus pais e meu tio Barnie e minha tia Lili morreram num incêndio na mansão Benson eu passei minha vida inteira no Canadá,tava num cochilo tão gostoso que nem vi o tempo passar.
(Se não gostar imagina outra)
Duas horas depois.....
Tinha me acordado de susto quando a aeromoça anunciou que tínhamos chegado,desci do avião e vi um cara alto,de terno com um placa com meu nome.
-Sn:Oii!!
-Ray:Você é a Sn Martinez?
-Sn:Sim e você é?
-Ray:Ray,motorista dos Benson,vamos estão te esperando!!
-Sn:Eu to de moto!!
-Ray:Não tem problema,tem um suporte no carro,vamos senhor Alfredo está te esperando com suas duas natas!!
-Sn:Duas?
-Ray:Sim,senhorita Âmbar e a Luna,você deve conhecela como Sol!!
-Sn:A Sol,vamos logo então!!
Levei minha moto pro carro e ele as malas,guardamos as malas no banco de tras,coloquei a moto no suporte,entrei no carro e parti pra minha nova casa.
Na Mansão Benson....
-Luna:To tãooo,animada pra conhecer nossa nova prima!!
-Mônica:Tomara que ela goste doque preparamos!!
-Miguel:Ta feliz seu Alfredo?
-Alfredo:Muinto,eles chegaram!!O carro entrou na casa,descemos e entramos,la fui recebida por cinco pessoas.
-Alfredo:Sn,você ta enorme!!
-Sn:Oii vovô,que saudades!!Abraço meu vô.
-Alfredo:Eu também,você ta a cara do seu pai menina,mas os olhos não,são...
-Sn:Os olhos da minha mãe!!
-Âmbar:Sou a Ambar!!Ela me comprimenta com aquele sorriso falso.
-Sn:Oi Âmbar,muinto bom te conhecer!!
-Luna:Oii Sn,sou a...
-Sn:Sol,não,é você mesma kkk?
-Alfredo:Sim é ela!!Eu abraço Luna com toda minha força.
-Luna:Sinto que te conheço a séculos!!
-Sn:Claro,nascemos praticamente juntas e crescemos juntas,ate o dia do incêndio,eramos melhores amigas e espero recuperar a amizade...Luna kkk!!
-Luna:Claro que vai,você nunca perdeu kkk,esses são meus pais Mônica e Miguel!!
-Mônica:Bem vinda Sn,se precisar de qualquer coisa pode contar com a gente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Rodas
FantasySn Benson Martinez,prima de Luna,volta pra Buenos Aires depois da morte de seus pais no incêndio na mansão Benson,onde ela vai ter emoções a mil e um novo amor. Querem saber mais? So lendo pra saber kkkk