Diversão

197 7 5
                                    

Quando chegamos no parque o pessoal não tinha chegado,ficamos andando pelo lugarares.

-Sn:Acho que chegamos cedo demais!!

-Simon:Obrigada por me chamar!!

-Sn:Denada,o Pedro me disse o quão você é fã do Pepe vi uma oportunidade de vocês se conhecerem!!

-Simon:Mesmo que não tivesse Now United,Pepe,so esta aqui com você ja ficaria feliz!!

-Sn:Eu também,amo sua companhia!!Vimos um carrinho de algodão doce e eu ja abri um sorriso.

-Simon:Quer um kkk?

-Sn:Podemos?

-Simon:Claro,vamos a gente divide um!!Fomos pro carrinho pra pegar o algodão doce,pegamos um pagamos o moço e fomos andar pela pista.

-Sn:Seu cantor preferido?

-Simon:Maluma,sua música preferida?

-Sn:Eu gosto daquela daquela do Bruno Mars "You said you loved me, you're a liar cause you never, ever, ever did, baby" !!

-Simon: "But darling, I'd still catch a grenade for ya,Throw my hand on a blade for ya" eu tambem amo essa música!!

-Sn:Huunn,isso ta muinto bom!!Eu tava me lambusando toda,e Simon tava rindo de mim. -Oque que foi?

-Simon:Desculpa é que você ta com a volta da boca toda suja kkk!!Eu passei a mão na esperança de sair.

-Sn:Saiu?

-Simon:Não so piorou kkk,vem deixa eu cuidar disso!!Simon passa o dedo no canto da minha boca,limpando o rosa do algodão,ele parou de olhar pra minha boca e me olhou nos olhos,como se tivesse pedindo permissão pra algo.

Aii meu cool,sera que ele quer me beijar?Mano não vou perder essa chance não.

Cheguei mais perto dele e o beijei,ele pediu a passagem da lingua e eu sedi,ele segurou minha sintura deixando o beijo mais perfeito ainda.

-Sn:Me desculpa não deveria ter feito isso...!!Ele me surprende com outro beijo.

-Simon:Não tem que pedir desculpas!!Ele me abraça e logo Noah chega.

-Noah:Hellow friends!!

-Sn:Noah,cade a galera?

-Noah:Ali no campo esperando vocês,chegamos e vimos vocês dois aqui e vim chamá-los!!

-Simon:Então vamos!!Saimos dali e fomos pro campo,onde Pepe,vulgo o melhor jogador de todos estavam ao lado de Sabina.

-Sina:Sn!!Sina me da um abraço e eu abraço o resto.

-Sn:Oii gente,vocês conhecem o Simon ne?

-Bailey:Claro,bom te ver Simon!!Bailey aperta a mão de Simon.

-Sabina:Sn esse é o Pepe,amore essa é a Sn e o amigo dela Simon!!

-Pepe:A Sabina me falou muinto bem de você Sn!!

-Sn:É muinto bom te conhecer,Simon fala alguma coisa filho!!

-Simon:Perdão é que nem acredito que vou ter a chance de jogar com meu ídolo do futebol!!

-Sn:Pepe posso tirar uma foto de vocês dois?

-Pepe:Claro,vem amigão!!Simon vai pro lado de Pepe,eu peguei meu celular e tirei uma foto.

-Sn:Pronto,vamos começar?

-Josh:Quem vai tirar os time?

-Any:Simon e Pepe!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre RodasOnde histórias criam vida. Descubra agora