artemis
Eu via a coisa piorar, eu via minha família quebrar, eu via meu mundo cair.
Nat foi a uma conferência que o rei de Wakanda e o famoso (por lendas) pantera negra deu, mas um desastre terrível aconteceu. Uma bomba explodiu e o pai dele morreu. Acharam o suposto culpado: James Buchanan Barnes. Esse era o tal amigo que o Steve me falou que estava com certos "problema", como sou burra.
-Você está bem?- Ouvi uma voz masculina familiar me puxando da imersão que estava em meus pensamentos.
-E você se importa- falei em um tom meio provocativo quando vi que era pietro.
-não mesmo, brincadeira calma- revirei os olhos - é só que tbm eu estou vendo que você está mais incomodada que todos aqui.
Eu realmente gostava que ele se importasse mas preferia morrer a admitir.
-uau, então você se importa mesmo, jurei q era pegadinha!
-para, eu to falando sério- ele pos a mão na minha coxa e nesse momento eu congelei.- é só que se você quiser conversar eu tô aqui.
-a-ah, obrigado- forcei um sorriso tentando disfarçar minha extrema surpresa, e ele sorriu de volta, aquele lindo sorriso.
pietro
eu talvez..... bom... não sei oq deu em mim, ou talvez só não saiba oq ela faz cmg. São sensações que eu nunca havia sentido. Bom voltando pro foco, a "equipe" estava completamente dividida, mas ainda poderia piorar, Capitão e Stark começaram a brigar. Denovo.
autora
Artemis estava em frente a bucky e Steve. Estava com a chave de tudo em suas mãos. Estava segurando outra daquelas crises de ansiedade enquanto tremia mas fazia de tudo para os dois não verem quão tensa ela estava. sua cabeça estava em um turbilhão e milhões de pensamentos passavam por seus neurônios por milésimos de segundo e seu coração estava muito mais acelerado que o normal. Tudo isso em prol da decisão: atirar ou não atirar? Bucky já estava ficando irritado pela demora e Steve era a única coisa q o empedia de ataca-lá. Ela nem queria assinar contrato nenhum, nunca quis assinar a porcaria do contrato, ela não achava que Steve estava totalmente errado e odiava estar contra Steve, Clint, Pietro, Sam e todos os outros. A intenção dela desde o início era apenas tentar apoiar o pai dela e...
Antes que ela pudesse pensar qualquer outra coisa, Pietro em alta velocidade chegau por trás dela, puxando-a pela cintura-com toda delicadeza- pra tira-lá do camhinho, bucky e steve continuaram correndo. Ele ficou atrás dela e passou o braço pela frente de seu pescoço, para dar um mata-leão nela.
-desculpa- susurrou em seu ouvido fazendo um arrepio correr por todo seu corpo e depois ela desmaiou caindo em seus braços.
Ele ficou bem ali, segurando ela.
Quando ela acordou, dois dias depois, seu pai estava ao seu lado em uma cama de hospital. Steve, Sam, Bucky, Wanda, Clint e Pietro estavam na cadeia. Ela sabia que não era sua culpa, mas mesmo assim começou a se culpar; pela familia de clint, pela seus amigos, pela sua familia, por pietro.
Nota da autora
(capitulo superr curto, prometo voltar a escrever, essa sema vou assistir o resto dos filmes e continuar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if, pietro maxmoff
Ciencia Ficcióne se... em um mundo alternativo ao dos vingadores e da marvel que conhecemos (e amamos) stark tivesse uma filha, pietro não tivesse morrido e yelena fizesse parte da equipe