Cold Hands, Warm Hearts

254 31 1
                                    

Peter foi acordado como quase todas as manhãs que passou na cabana. Por sua irmã hiperativa. Esta manhã a deixou com um humor mais excitável do que o habitual e, portanto, seu método escolhido para acordar Peter hoje foi pular na cama dele, gritando seu nome repetidamente. Peter gemeu e tentou enterrar a cabeça no travesseiro, tentando lutar contra o inevitável, agarrando-se aos últimos preciosos fios de sono que estavam escorregando por entre seus dedos. Ele deveria saber melhor agora, não ficar acordado até tarde com Tony no laboratório, mas nenhum deles parece aprender essa lição em particular. Ele suspeitava fortemente que eles nunca o fariam a essa altura.

- Peter. - Morgan disse com um grito quando ela caiu em cima dele. Peter resmungou com o impacto e se virou, envolvendo-a com os braços.

- Inseto da manhã.- Peter bocejou. - Por que você está tão animada esta manhã? - Morgan sorriu para ele.

- O lago está congelado Petey! Podemos patinar no gelo hoje? Bonita, por favor? Muito bonita, por favor? - Morgan implorou, olhos grandes e esperançosos fixados nele. Peter quase sentiu pena de todas aquelas vezes que ele virou aquele mesmo olhar para Tony. Era quase impossível resistir e Peter ainda estava acordando. Ninguém poderia culpá-lo se sua determinação ainda não estivesse à altura. O lago tinha começado a congelar ontem, mas Peter havia determinado que ainda não era suficientemente espesso e disse a Morgan que esperasse até o dia seguinte para que fosse mais seguro.

- Vou dar uma olhada nisso. Então, se for seguro, nós podemos. - Peter cedeu e Morgan começou a aplaudir. - Depois do café da manhã. - Morgan assentiu freneticamente antes de pular da cama e começar a puxar o braço de Peter.

- Vamos então. Vamos tomar café da manhã super rápido!

Peter se arrastou (foi arrastado) para fora da cama e pegou Morgan no colo por insistência dela antes de sair do quarto e caminhar até a cozinha, onde podia sentir o cheiro do café da manhã sendo cozinhado.

Ele bocejou em seu punho quando entrou para ver Tony no fogão, uma pilha de panquecas já empilhadas em um prato ao lado dele.

- Bom dia pai. - Peter colocou Morgan em sua cadeira enquanto ela repetia a saudação, antes de cair na sua ao lado dela. Tony lançou-lhe um olhar divertido.

- Ela pegou você também então garoto? - Ele disse com um sorriso. Peter olhou para ele desconfiado.

- Você não a colocou nisso, não é?

- Eu? Eu nunca faria uma coisa dessas! - Tony trouxe as panquecas e as colocou na mesa, bagunçando o cabelo de Peter enquanto ele se abaixava. Peter não se deu ao trabalho de fazer seus habituais protestos tímidos; não adiantava, ele ainda nem tinha arrumado o cabelo e estava cansado demais para fingir que não gostava. As coberturas habituais já estavam esperando na frente deles. Morgan imediatamente pegou duas e começou a cobri-los com xarope de bordo e calda de chocolate. Peter estremeceu com a combinação enquanto Tony bufou enquanto se sentava com uma caneca de café.

- Espero que você esteja pronto para lidar com a onda de açúcar que está prestes a se espalhar por aqui. - Tony disse a ele quando Peter começou a cobrir sua própria panqueca com muito mais sensatez. Peter lançou-lhe um olhar em torno de uma mordida.

- É sua culpa. Não vejo por que você se diverte tanto com isso ou por que acha que vou ser eu quem vai lidar com isso.

- Bem, eu sei que a senhorita aqui está muito animada para subir em um grande pedaço de gelo e deslizar um pouco com seu irmão mais velho. - Eles olharam para Morgan comendo suas panquecas e praticamente vibrando de excitação.

- Uau, vá devagar Morgan, senão você vai ficar doente, e não poderemos patinar no gelo. - Peter disse e Morgan visivelmente diminuiu a velocidade com a ameaça. Ela terminou seu segundo e Peter colocou outro em seu prato antes que ela pedisse. Ela deu a ele um sorriso de chocolate em agradecimento antes de começar aquele também. Ela incisivamente olhou para o prato meio comido dele.

Cold Hands, Warm HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora