ESSA É UMA HISTÓRIA RECOMENDADA PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS.Essa história contém cenas de sexo explícito e uso de bebidas alcoólicas.
Toda a violência sofrida pelos personagens é consensual.
A história foi inspirada na música Bad Decisions, de Ariana Grande.
Boa leitura!
🚫
Bad boy, you make me make bad decisions...
🚫
- Caralho, esse teu amigo mora onde? - Jungkook perguntou estressado dentro do veículo.- Daqui a pouco a gente chega na casa da minha mãe na Coreia e não chega na casa desse cidadão - Namjoon continuou com a reclamação e Hoseok riu.
- Vai valer a pena, ele sempre faz uma puta festa, vocês vão gostar - Hoseok falou e Jungkook respirou fundo.
- Hobi, tem certeza de que não se perdeu? Eu juro que vi o fauno de Nárnia passando pela gente - Namjoon falou e Jungkook riu alto.
Hoseok havia convencido os dois amigos a lhe acompanharem na festa de início de férias na casa de um amigo seu. Yoongi, o amigo de Hoseok, era conhecido pelas festas que dava, bem, pelas festas que seu marido o fazia dar.
Todos conheciam a fama das festas de Park Jimin, uma das pessoas mais populares e simpáticas da universidade. Ambos Jimin e Yoongi eram conhecidos como "o casal doido que se casou com vinte anos", mas nenhum dos dois se arrependia daquela decisão.
E claro que Hoseok, sendo melhor amigo do Yoongi, havia dado um jeito de convencer seus outros dois melhores amigos a irem consigo nessa festa, o que não deixou nenhum dos dois introvertidos muito feliz.
- Não acredito que tô indo até o fim do mundo só para ficar vendo um monte de gente da faculdade que eu não suporto - Jungkook falou e Namjoon concordou com a cabeça.
- Eu aposto que vai tá cheio de casal e a gente vai ficar completamente de vela nessa merda - Namjoon resmungou.
- Hyung, a gente vai ter que se pegar, eu não vou ficar sozinho numa depressão de solteiro durante os cinco dias dessa porra - Jungkook falou sério olhando para Namjoon e fazendo Hoseok rir alto.
- Meu Deus, eu podia tá na minha cama agora - Namjoon falou fechando os olhos.
- Parem de ser dramáticos, nós já chegamos - Hoseok falou parando o carro.
- Dramático vai ser eu tendo que bater punheta dividindo quarto com vocês dois - Jungkook falou saindo do carro.
- Hobi? - uma voz desconhecida falou atrás dos rapazes, fazendo todos se virarem na mesma hora.
- Jin hyung, não sabia que você vinha - Hoseok falou abraçando um rapaz um pouco mais baixo do que si.
- Não ia vir, mas Jimin fez chantagem emocional e eu não sei falar não para aquele drama ambulante - Jin falou e Hoseok riu - Ah, esse é o Taehy, o amor da minha vida - Jin falou apresentando Hoseok ao rapaz que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions | Taekook
FanfictionTaekook • Completa Onde Jungkook tem apenas um limite e Taehyung sabe exatamente como ultrapassar ele. ☆ Taekook = Kim Taehyung + Jeon Jungkook • Conteúdo +18 • Não autorizo adaptações • Não revisada • Esta história foi postada no Wattpad. Caso v...