único.

1.2K 169 169
                                    

Já avisando o óbvio, a música do kamaitachi não é do James kjkkk tinha isso pronto a um tempo, e como vou fazer uma pausa, resolvi postar.

Ouçam a música durante a fic para ter uma melhor experiência.

Todos os diretos da música são reservados ao Kamaitachi.

Tenham uma boa leitura.

Atenciosamente, Cass.

-

JAMES.

Quando eu ouvi falar de Regulus pela primeira vez, ele só era o irmãozinho mais novo do meu melhor amigo.

Conheci Sirius em um orfanato, Sirius e ele foram para lá quando nasceram, são do mesmo pai, mas de mães diferentes, Sirius é de Lídia, a amante de Órion, e Regulus é de Walburga, a verdadeira esposa do cara.

Minha família fazia trabalho voluntário em um dos abrigos e foi quando eu conheci Sirius, era um evento que o orfanato estava fazendo para arrecadar dinheiro, e Sirius estava lá fazendo artes rápidas das pessoas que ficavam lá, ele fez uma caricatura muito legal minha e eu não desgrudei dele depois.

- Cara, você sabe que tem outras coisas para você ver né? - Sirius disse depois de eu ter reivindicado o banco ao lado dele como meu.

- Eu sei eu sei, mas aqui está tão legal, é sério, olha essa merda - Eu disse apontando para um dos desenhos que ele fez - tá perfeita.

Aparentemente elogiar ele a cada dois minutos fez com que ele não quisesse que eu fosse embora também.

A partir desse momento, eu ia quase todos os dias ver ele lá, ou ele ia para a minha casa quase todos os fins de semana, mamãe já estava cogitando adotar Sirius só pelo tempo que ele passava lá, claro que ela falava brincando sobre isso, mas eu sabia que tinha um fundinho de verdade, sempre tem.

Sirius um dia me chamou para o teatro da nossa cidade, falando que irmãozinho mais novo dele iria se apresentar em uma peça, Romeu e Julieta, e que considerando o jeito que Sirius falava de Regulus, ele tinha uns 7 anos, então eu estava totalmente despreparado para que Regulus fosse na verdade uma garoto de 16 anos, assim como Sirius e eu, e que eles tivessem só alguns meses de diferença.

Eu também estava totalmente despreparado para o fato de Regulus ser o cara mais bonito que eu já vi na minha vida, mesmo em um vestido de época vermelho escarlate, que a única utilidade era para destacar as curvas e pele clara do garoto.

Então quando ele veio falar com Sirius, andando na nossa direção com um grande sorriso, o vestido ondulando conforme ele se aproximava, passando a mão pelo cabelo por algo que talvez seja uma mania, e eu esqueci completamente como se fala.

- Aqui está a minha estrela mais brilhante da noite, como se sente sendo a pessoa mais bonita dessa sala, senhor Regulus Black? - Sirius disse indo o abraçar - ou eu deveria dizer senhora? - Ele diz sorrindo maroto, alisando o vestido vermelho escarlate.

- Eu não consigo acreditar que você me acha a pessoa mais bonita dessa sala quando o Rem- digo, o MEU Romeu está do outro lado da sala - disse ele com um sorriso presunçoso e eu quase perdi a capacidade de andar, me apoiando no corrimão da escada.

- Eu estou indo - Ele disse se separando do seu irmão - E eu ainda não te perdoei por beijar ele antes de mim, você sabe - gritou se afastando, indo embora, me deixando com a porra de um Deus grego por causa de olhos ambar muito bem conhecidos por mim.

Aquele desgraçado.

- Então você deve ser James? Sirius fala muito de você - Regulus me tirou do meus pensamentos, estendendo a mão para mim e sorrindo pequeno, e então ele me olhou de cima abaixo com aqueles olhos irritantemente azuis, analisando cada parte do meu corpo, e seu sorriso alargou.

Julieta - Jegulus.Onde histórias criam vida. Descubra agora