Esse texto foi feito por Michel W Ford.
LUCIFERIANISMO.
INTRODUÇÃO (De LIVRO DA BRUXA DA LUA)
O objetivo do seguinte ensaio é não só examinar máscaras usadas pelos anjos caídos ao longo da história, bem como para examinar a etimologia do espírito de auto-libertação e oposição dos práxis do pensamento ocultista. A própria passagem do poder no Círculo de Magia e Feitiçaria é a maneira de trazer avessos à união Daemon e Homem, a intenção do adversário é a vida ea imortalidade do espírito. Como "Bruxaria Luciferiana" e "Liber HVHI" fornecer uma base de feitiçaria que incorpora uma práxis entrelaçada de antinomianismo e auto-endeusamento, as origens essenciais do Daemonic Feminina e Masculina deve ser mais compreendido por suas origens.
O que é considerado como conhecimento comum mostra que o espírito luciferiano, o que se encontra são as características associativas e que o adversário já existia muito antes do cristianismo. Os textos Avestan, bem como a Denkard fornecer uma riqueza de conhecimento de Ahriman, do ponto caminho da mão direita de vista, considere como tal, um véu, que só pode ser passada através do grande trabalho de iniciação.
Os nomes e expressões culturais do adversário são brevemente explorada como uma introdução, a partir do persa antigo, hebraico e até mesmo Norse, o adversário aparece em cada um. Como tentador, fabricante de guerra, sabedoria portador e devorando espírito predatório. Olhe para os aspectos comuns que tornam o opositor como uma força de iniciação.
Lúcifer / Ahriman / Samael é um espírito que é viabilizado através do Adepto seu / ela mesma, esta força é expressivo do indivíduo, assim, cada manifestação única como o iniciado em questão.
THE PRIMAL ABISMO
"Ela encheu seus corpos com veneno ao invés de sangue. Ela camuflada dragões ferozes com raios temíveis e fez suportar mantos de radiância, fez divina: "Quem olha para eles deverão entrar em colapso em terror total! Seus corpos devem elevar-se continuamente e nunca se afastar! Ela estacionada uma serpente com chifres, um mushussu-dragão, e um herói Lahmu, An ugallu-demônio, um cão raivoso, e um homem-escorpião, agressiva Umu-demônios, um homem-peixe, e um homem-touro Tendo armas impiedosas , destemido em batalha. "Enuma Elish-O dragão dos oceanos primitivos do abismo abriu suas veias e encheu seus filhos com veneno como sangue, com um feitiço quebrando o céu com a chama enegrecida de sua Vontade. Para criá-los como deuses que deve dominar todas as formas de lobos, as serpentes e os animais que caçam outros é o desejo de Tiamat. O que ela deu para a humanidade nunca foi limpa e as trevas antiga no subconsciente, ainda há uma serpente enrolando dentro.
O antigo dragão que personificava o mar primordial era Tiamat, de acordo com George Barton o nome Tiamat era equivalente ao mesmo tronco que significava 'tamtu', sendo as águas primordiais do Abismo. Tiamat é o adversário a partir de um ponto de vista atávica, sua forma terrível demais para compreender. Um conceito interessante do demoníaco feminino como um fator motivacional em toda a vida podem ser encontrados no arquétipo de Tiamat.
O Adversário, muito escondido em um pântano de imundície por aqueles que odeiam a escuridão, aqueles que cometem crimes mais sobre a humanidade e véu tal nas palavras de Deus. Eles são realmente velho, o princípio de duas vezes das trevas, conhecido como o adversário, chamá-lo de Samael e Lilith ou Ahriman mais velho e Jeh, o próprio Deus isolar das Trevas. Tiamat é a primeira manifestação desta força, a partir de um momento em que a escuridão realizada em seus braços monstros horríveis, as formas muito demoníacas que ainda procuram os nossos pensamentos nas horas mais escuras da nossa mente. Em tempos de estresse e tumulto, estas bestas atávicas procuram escapar do arame farpado, garras cruéis na mente.