§Unico§

1.7K 133 10
                                    

Especial de aniversário do meu neném ebaaa, espero que gostem deu um trabalhinho pra fazer....
Não se esqueça de votar❤️

AVISOS
(me senti na obrigação de colocar)
CONTEM: Voyeurismo e sexo oral
(Pfvr se não gostar não leia, evitem comentários maldosos e desnecessário)


Você estava em casa, no seu escritório com uma reunião entediante, seu computador transmitia a imagem de alguns membros da empresa.
A porta foi aberta revelando seu namorado/noivo, Ran Haitani, o mesmo entrou e ficou te encarando por um tempo, você não deu muito bola pro garoto estava prestando atenção na conversa em seu computador.

O Haitani mais velho se aproximou de você com um olhar curioso, percebeu que você estava ocupada e estressada então teve uma ideia nada boa.

Se sentou no sofá perto de você e começou a retirar as próprias roupas, você direcionou um olhar curioso para o mesmo, sem dar muita atenção o garoto começou a soltar seus cabelos.
O mais alto te olhou enquanto começava a deslisar a própria mão em seu corpo, você rapidamente sacou o que tinha ido fazer, as vezes você gostava de ver seu namorado se dando prazer, um gosto um tanto... Estranho?

Ran sabia disso muito bem então ele iria aparecer pra te encher o saco quando estivesse ocupada, ele gostava de ver as reações que causava quando fazia isso pra você assistir, pernas se cruzando, respiração desregulada e o rubor em suas bochechas, com um olhar ainda direcionado a você, Ran abriu bem as pernas para que você tivesse visão de tudo, tudo mesmo, levou a sua mão pra o membro meio rígido e apertou fazendo-o soltar um gemido baixo.

O de cabelos longos não gemia muito, ele se continha para te escutar com clareza mas ali com certeza ele iria gemer só pra te provocar, você olhou pra ele com uma cara de brava como se fosse adiantar alguma coisa, Ran iria te atormentar ali já que você estava ocupada demais pra dar atenção pra ele.

Começou a movimentar sua mão devagar soltando pequenos arfares com isso, você rezava pra ninguém escutar o garoto, se você desligasse o microfone seria muito suspeito então apenas torcia pra não escutarem o mais alto.

Ficava o encarando fixamente não queria perder nenhum de seus movimentos, tentava não ficar vermelha com isso não podia deixar as pessoas perceberem, Ran começou a se movimentar mais rápido gemendo baixo, você estava ficando desesperada com aquilo alguém acabaria ouvindo ele, ao mesmo tempo que você queria que ele gemesse queria que ele não fizesse barulho, na verdade não queria que ele nem tivesse ido na sua sala agora.

Desligou a chamada da reunião e fechou seu computador com força, o Haitani olha pra você com uma cara maliciosa.

—continue... Haitani - disse olhando pra ele

Você retirou sua calcinha e jogou para o meio moreno, ele envolveu a peça sobre o seu pau e continuou com os movimentos, Ran ainda iria te enlouquecer o mesmo não tinha nenhum problema para realizar seus gostos, seja qual forem.

—ué você estava gemendo até agora, o que aconteceu? O gato comeu sua língua?- perguntou o olhando fixamente

O homem prontamente começou a gemer baixo, estava quase satisfeita com tudo aquilo iria ficar completa se você não estivesse escorrendo sua excitação pernas abaixo.

Ran acelerou seus movimentos mais ainda, estava perto de seu ápice e iria gozar para você já que não tinha nenhuma ordem, ele continuo gemendo e esfregando aquele tecido em seu membro, a mente de Ran estava começando a nublar e você queria se aliviar também.
O homem gozou e você mordia os lábios para não gemer, sua intimidade formigava por atenção.

—não durma, você ainda tem trabalho pra fazer...vem aqui!- o chamou vendo o mesmo levantar e ir na sua direção- ajoelhe-se!-ordenou para o maior

Ele já sabia o que fazer então abriu suas pernas e se aproximou de sua intimidade, olhou pra você pela última vez e começou chupa-la em um ritmo lento.
Lambuzou um pouco sua entrada e logo penetrou 2 dedos de uma vez, você gemeu alto com isso e logo juntou os cabelos dele em sua mão ditando seus movimentos com a boca.

Ele realmente era o melhor nisso, te fazia ver estrelas com tão pouco era tão bom, você estava se aproximando de seu orgasmo sentia sua pele queimar e seu baixo ventre se contorcer, seus pés se dobraram e suas pernas começaram a tremer, chegou ao seu ápice arqueando suas costas e puxando os cabelos de Ran fortemente.
O meio moreno não desperdiçou nenhuma gota de seu suco, ele se afastou lambendo os lábios e sorrindo, você se levantou e ajeitou sua saia enquanto o maior te olhava com dúvida.

—estou brava com você então não iremos passar disso hoje -saiu pela porta deixando um Ran ajoelhado e nu perto de sua mesa.

Depois teria que pensar em uma desculpa pra justificar a sua saída repentina da vídeo conferência.

Vídeo conferência || Ran x Leitora •one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora