[ 🍀 ]
Por estar no meio do trimestre, foi um pouco difícil meus pais conseguirem me colocar no colégio daqui.
ー Você está pronto, Kookie? ー Jimin pergunta do outro lado da porta do banheiro.
ー Já vou!
Coloco a blusa por cima do uniforme do colégio e saio do banheiro.
ー Oi. ー Ele sorri e me fita de cima à baixo. ー Ficou lindo.
ー Ah... obrigado. O uniforme também caiu bem em você.
Ele sorri também, parecendo um pouco constrangido com o elogio.
ー Jungkook! ー Minha mãe chama e vou até ela na sala.
Yunsun está no bebê conforto no chão, Luna está fazendo alguma coisa na cozinha. Mamãe está pronta para ir para o trabalho, agora que ela foi aceita como caixa num mercado.
Lá em Seul ela trabalhava como secretária numa empresa grande, mas acho que não tem nenhuma filial da empresa aqui em Busan e ela decidiu trabalhar no mercado enquanto não consegue outro emprego melhor.
ー Tá pronto? Vem cá. ー Eu vou até ela e ela começa a arrumar meu cabelo para trás.
ー Mãe, não adianta. ー Digo, rindo um pouquinho.
Ela parece desistir de arrumar meu cabelo e antes de sair, dou um beijo nela. Luna protesta, pedindo um beijo também. Rindo, o faço. Então Jimin me diz para me despedir de Yunsun, que solta um gritinho, concordando.
ー Tchau, Sunzinha. ー Digo, dando um beijo estalado em sua bochecha. Ela ri e mamãe sorri para mim.
Eu e Jimin saímos de casa e vamos até o ponto do ônibus.
ー Espero que eu encontre alguém que eu já conheço. ー Jimin diz no caminho. ー Quer dizer, eu tenho um amigo que estuda nesse colégio. Tomara que a gente fique na mesma turma.
ー Verdade, hyung. ー Concordo, apenas por concordar.
Ficamos um tempo na sombra em baixo do ponto até o ônibus chegar. Finalmente entramos e encontramos um lugar lado a lado. Eu fico do lado da janela.
ー O ônibus passa quase na frente de casa! ー Exclamo surpreso e Jimin ri.
ー Sim, verdade.
ー Seria bom se pudéssemos pedir 'pro motorista parar na nossa casa, né?
Jimin ri de novo.
ー Não sei, não. Aí ele teria que levar todos os alunos em casa.
ー É verdade, isso é óbvio... ー Rio soprado e olho pela janela até chegarmos no colégio. Descemos do ônibus e eu fico seguindo Jimin, já que não sei para onde ir.
ー Precisamos ir na diretoria descobrir nossas salas. ー Ele informou e assenti, abaixando a cabeça quando percebo que uma garota olha em minha direção.
Mas então me lembro de que ninguém aqui deve saber quem eu sou e não vão fazer bullying comigo, então dou um sorriso aliviado.
Jimin falou com a diretora e descobrimos nossas salas. A minha é segundo ano A, e a dele é terceiro ano C. Ele me acompanhou até minha sala e respirei fundo antes de virar para ele de novo.
ー Obrigado por ter ficado comigo, hyung... ー Sorrio pequeno e aperto a barra da minha camiseta, me aproximando meio inseguro e deixando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky [Jikook]
Fanfiction【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook tinha apenas quinze anos quando foi abusado sexualmente por uma pessoa que era de sua confiança. O trauma tornou o garoto ainda mais sensível do que já era antes e passou a sofrer bullying no colégio, por is...