[ ☘️ ]
O nome da menina esquisita que agora aparentemente é minha amiga é Sohee. Ela é meio reservada, mas é divertida. Acho que somos um pouco parecidos, por isso nos demos bem.
Percebi que ela não tem nenhum amigo além de mim, o que é um pouco estranho, já que, pelo que ela disse, estuda nesse colégio há um bom tempo.
ー Aí a guria disse "ai, desculpa, eu não sabia o significado" como se alguém não soubesse o que é nazismo. Ela nunca foi 'pro colégio não? Que desculpinha esfarrapada.
Eu apenas assenti, comendo o pão que tinha pegado na cantina e tomando achocolatado. Ela me olhou como se esperasse que eu dissesse algo.
ー É... pois é.
ー Ela é uma escrota! E tem um monte de gente que gosta dela, acho que só porque ela é bonita e famosa. Mas a beleza não tem nada a ver com caráter, não acha?
ー Sim... acho, você está certa.
ー Claro que estou. Aí minhas únicas duas amigas ficaram contra mim falando que eu sou chata só porque não suporto aquela cantora horrorosa! Então ela duas são escrotas também. Prefiro não ter nenhuma amiga do que duas que passam pano 'pra esse tipo de gente. E você? O que você acha?
ー Hm... ela não deveria ter usado uma camiseta com esse significado, você tem razão. E pelo que você falou ela não se arrependeu e fez um pedido de desculpas bem merda.
ー É! Que bom que você concorda comigo.
ー Eu assenti e terminei de comer. Eu nem sabia de que cantora ela estava falando. ー Vem, vamos lá levar sua caneca de volta 'pra cantina e voltar 'pra sala.Não encontrei Jimin durante o intervalo. Na verdade, desde que ele havia encontrando seu amigo, que acho que se chama Seokjin, eu e Sohee ficamos o tempo todo juntos.
Na sala de aula, eu passei a sentar perto dela e ficávamos conversando quase o tempo todo. Na maioria das vezes, ela que ficava falando e eu só escutava e concordava com ela, sendo sincero.
Apenas vejo Jimin na hora da saída. Me despedi de Sohee e foi para o ônibus, onde ele já estava lá dentro guardando lugar para mim.
ー Ei, Kookie! Como foi seu dia?
ー Foi bem. E o seu?
ー Bem também. Ah, acredita que um professor passou trabalho e é em equipe? Eu nem conheço muita gente, mas fiquei na mesma equipe que o Jin e uns outros amigos dele.
ー Que coisa.
Ficamos em silêncio até chegarmos em casa e ele já foi cumprimentar sua mãe que estava com Yunsun. Eu fiz a mesma coisa e fui tomar um banho.
Eu sempre demorava no banho antes. Gostava da sensação da água quentinha no meu corpo, de me sentir limpo e cheiroso. Me banhar era relaxante e minha mãe brigava comigo dizendo que a conta de água e luz iria vir cara.
Mas depois do que aconteceu, eu prefiro tomar banhos rápidos e sair correndo logo. Eu ainda gosto, mas não me sinto confortável sem roupas. Tenho às vezes a impressão de que alguém está me observando e isso me deixa agoniado. Também não gosto de ver meu corpo.
Isso é um pouco estranho, e no começo foi difícil para mim me sentir tão esquisito comigo mesmo. Mas toda vez que eu me olho, lembro de tudo o que a Dan fez. Eu lembro de tudo o tempo todo.
Olhar para meu corpo me faz lembrar que ela também o olhou e fico me questionando o que ela pensou quando fez isso. Olhar para meu peitoral, que naquele dia ela arranhou com as unhas compridas quando eu tentei fugir, e para meu pênis... tudo isso é extremamente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky [Jikook]
Fanfiction【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jeon Jungkook tinha apenas quinze anos quando foi abusado sexualmente por uma pessoa que era de sua confiança. O trauma tornou o garoto ainda mais sensível do que já era antes e passou a sofrer bullying no colégio, por is...