Capítulo: 07 🍭🍼

41 8 5
                                    

QDT = Quebra de tempo
09:50

Povs Any...

Acodo e vejo Titio Klys mimindo, ele fica fofo Hihihihihihi. Fico observando ele até que o mesmo acoidace.

Klys: Bom dia meu amorzinho, dormiu bem?

- Bum dia meu amorzão, Elly mimiu bem e vuxe?

Klys: Amorzão?... Eu dormi bem e que bom que você também!

- Não goto du apelido né!?! Diculpa eu, não me bate pu favo...

Klys: Que? Claro que não Any eu AMEI o apelido, e NUNCA iria te bater! Pra eu fazer isso eu tenho que está COMPLETAMENTE bêbado!

- Ufa 😅 (Dou um pequeno sorriso)

Klys: Kkkkk 😊 (Retribui com uma risada e um sorriso no final) O que a mocinha acha te ir tomar um banho?

- Aaah não...

Klys: Vai lá pra gente tomar café depois!

- Mas eu já mamei!

Klys: Isso não vai te sustentar! Agora já pro banho que depois nós vamos tomar café!

- Tá bom (Falo entediada)

Klys: Vai lá que eu vou pegando sua roupa.

- Tá b-bom...

E agola que eu não sei tuma banhinho? 🤦🏾‍♀️ E se o Titio Klys fizer a mesma coisa que o Lonaldo fazia? 🥺 (Meus olhos se enchem de lágrimas com esses pensamentos)

- TITIO KLYS!

Klys: Oi meu amor?

- Eunãoseitomarbanhinhosozinha (Falo MUITO rápido)

Klys: Que? Fala mais devagar!

- Eu não sei tomar banhinho sozinha... (Falo envergonhada e com medo)

Klys: Era isso!?! Se você quiser posso te dar banhinho! (Fala como se fosse óbvio e me imitando em sua última fala)

- Obligada... (Falo com receio)

Tô cum medo, mas o Titio Klys não faria mal a uma fumiga! Vou tonfia nele!

Estendo os blacinhos pla ele tila minha blusa, logo depois ele puxa a calça junto tom a calcinha.

Klys: Não precisa ficar com vergonha, eu sou gay! Não irei NADA de mal pra você! (Fala me passando segurança)

- Obligada meu AMORZÃO! 😊

Klys: De nada meu AMORZINHO!

Povs Krys...

Acordo com um serzinho me olhando, e que coisa fofa kkkk.

(Acontece o que foi narrado na parte de Any)

- Any...

Any: Oi...

- Você tem um baita corpo em (Falo de um jeito brincalhão mas sincero)

Any: Obligada, vuxê também é nindo (lindo)!

- Obrigado!

Any: Titio Klys...

- Oi...

Any: Vem tuma banhinho cum Ny

- Eeeeeh...

Any: Vai Titio! Pu favo! (Fala com um bico implorando)

- Assim fica difícil resistir né, golpe baixo! Mas eu tomo!

Any: Hihihihihihi! Ebaaaaaa!

Tiro minha roupa no caso Any, ela veio com esse papinho que "Vuxe tilou minha loupa eu tilo a sua", eu aceitei e sim ela quis tirar até a cueca, eu insisti pra ela NÃO tirar né mas... Inclusive quando ela tirou a cueca meu amigo bateu no rosto dela... Ela riu... E eu também kkkkkkkkk.

Terminamos o banho, nos trocamos e penteamos o cabelo.

Roupa do Krys:

Roupa da Any: (Essa é uma outra roupa que ela levou, mas eu só coloquei aquelas porque tem um limite de imagens)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Any:
(Essa é uma outra roupa que ela levou, mas eu só coloquei aquelas porque tem um limite de imagens)

Roupa da Any: (Essa é uma outra roupa que ela levou, mas eu só coloquei aquelas porque tem um limite de imagens)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos, e todos direcionam o olhar pra Any.

Descemos, e todos direcionam o olhar pra Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii Moranginhos! Tudo bem com vocês?

Capítulo logo cedo pra compensar meu atraso e os dias que eu fiquei sem postar!
Gostaram do capítulo?
Críticas construtivas?
Ideias?

Não me julguem, eu sei que ficou ruim mas é minha primeira fanfic!
🥺 É isso! Tchau Moranginhos! Amo vocês! ❤ 🍓
*Revisado*
Meta: 10 comentários e 5 votos

🄼🅈 🄱🄰🄱🅈 🄶🄸🅁🄻 🍭🍼 !CANCELADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora