Apenas... OLHEM AS NOTAS FINAIS!
Agora...Povs Noah...
Finalmente narrando nessa bagaça! Enfim... Oiii, não vou me apresentar pois já me conhecem.
Bom... sai para caminhar com Sofya, estamos voltando.
QDT = Quebra de tempo
Chegamos em casa, Sofya abre a porta e entra, eu entro de cabeça baixa mas levanto ao ver que além de Krystian tinha uma menina ao seu lado na qual é nova... eu diria...
Ao levantar a cabeça vejo ela... ELA! É ELA!
- Any...
Any: Noah...
- Meu amor, que saudade. 🥺 (Fala com os olhos cheios de lágrimas)
Any: Pode ter certeza que eu xenti maix. 🥺 (Fala com os olhos cheio d'água)
- Só você em... (Solto uma pequena risada nasal)
Any: Vuxê vai me abanduna di novo?
- Não meu docinho, NUNCA!
Any: (Não fala nada, apenas abraça Noah mais apertado, se é possível)
- Te amo... (Susurro em seu ouvido)
Any: Ti amu maix... (Sussurra de volta)
Vocês devem está se perguntando o que está acontecendo; bom...
Any é minha irmã, sim... ela não sabe, e eu também não sabia até então - soube ano passado (2021) - sempre morei com ela, e sempre nos contavam a mesma história, "Vocês são primos" "Não são irmãos, são primos", o porque disso é... nossos pais são mafiosos e eu - não por opção - também, sempre nos tratamos como irmãos, tínhamos até apelidos, dentre eles maninho (a) [...] Sim, tem mais, que vocês só vão saber ao decorrer da história.Oiii Moranginhos! Tudo bem com vocês?
O que acham que tem além da "explicação" do Noah?
Gostaram do capítulo?
Críticas construtivas?
Me perdoem por qualquer erro ortográfico, pode ter passado despercebido. Me corrijam nos comentários.Bom... Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas é que estou em mês de prova e minha professora está passando algumas lições para "avaliação e treinamento", além do mais estou com bloqueio de criatividade, então me desculpem pelo capítulo pequeno.
Não me julguem, eu sei que ficou ruim mas é minha primeira fanfic!
🥺 É isso! Tchau Moranginhos! Amo vocês! ❤ 🍓
*Revisado*
Não sejam leitores fantasmas! Cliquem na estrelinha e comentem. 🥺
Meta: 5 comentários e 5 votos.Sofya Plotnikova Deinert Beauchamp
19 anos
Secretária
Não é órfã de ambos
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄼🅈 🄱🄰🄱🅈 🄶🄸🅁🄻 🍭🍼 !CANCELADA!
FanfictionAny Gabrielly, uma doce e meiga infantilista de 19 anos que tem uma ótima mãe mas um padrasto não tão bom! Josh Beauchamp, um mafioso de 22 anos frio e arrogante que tem o famoso "estilo" pega mas não se apega! O que acontecerá na vida desses dois...