Amar. Vários significados mas um sentimento. A um tempo atrás eu fazia bullying com um garoto de estatura baixa, lábios carnudos e lindos cabelos cor de rosa. O cheiro tão doce me deixava atordoado e o sorriso gentil me tirava o sono todas as noites, mas eu era tolo de mais e jovem de mais pra entender o que era amar. Jovem de mais pra entender que eu não precisava fingir indiferença ou nojo só porque gostava de um garoto. Tolo de mais pra entender que ele só queria a mim como eu queria ele.
Mas depois de um tempo tanto eu quanto esse garoto crescemos. Já não era jovem e nem tolo pra saber como amar e passei todos os dias da minha vida me culpando por ter perdido alguém que pela primeira vez quis minha amizade de verdade. Até encontrar ele.
É interessante como a culpa age de formas diferentes nas pessoas. Nunca imaginei que depois de tanto tempo meu coração ainda bateria forte pelos seus cabelos rosados e que aprenderia língua de sinais apenas para ter mais de seus sorrisos. Mas aqui estou eu. Deitado na cama do hospital com a pessoa mais perfeita do mundo rindo horrores das minhas piadas ruins.
Eu aprendi que não é necessário ouvir para amar, porque o som do amor é algo que vem de dentro. É pelo toque, pelo cheiro... Pelo sentimento
- "eu amo você park Jimin" disse em línguas de sinais vendo seu sorriso que me faltava um sentimento forte.
Esse é o som do amor
°•°•°• FIM •°•°•°•°
chegamos ao fim dessa obra que eu fiz com tanto amor. Tive essa ideia assistindo meu anime preferido e independente dos erro e afins eu realmente gosto dessa obra. E espero que vocês gostem também...
Se vocês puderem me ajudar nas outras fics eu ficaria muito feliz também. Sei que vocês vão gostar! Aliás eu me dediquei muito em todas elas. Obrigado pelo apoio.
Foi uma honra escrever pra vocês ❤️👏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
som do amor
Fanfictionessa história é baseada em um anime (que eu esqueci o nome ) mais quando lembrar eu coloco nas notas finais, e se vcs reconhecerem deixem nos comentários conta a história de Park jimin. jimin era um deficiente alditivo, iria começar a estudar em um...