5

131 16 1
                                    

Não revisado 🌻

Depois que jungkook fez aquilo, a diretora teve uma conversa com sua mãe. Minha mãe ficou muito nevosa e me xingou muito. Disse que eu deveria ter evitado pessoas como ele. A mãe dele nos pedio desculpas. Minha mãe apenas ficou com a cara fechada o tempo todo. Eles pagaram o aparelho ja que não tínhamos dinheiro. O dinheiro que compramos dou de toda dedicação da minha mãe. Era caro, mas a senhora jeon não se importou em pagar ja que estava se culpando pelo filho. Mas ela parecia ser bem mais diferente que ele... ela não era arrogante e mesquinha. Ela sim parecia ser legal

                         Jungkook

- eu estou decepcionada com você jeon jungkook.- diz minha mãe sentada na cadeira a minha frente - você nunca esteve em uma fase tão ruim quanto essa. Machucar um colega? Isso passou dos limites. Você vai pedir desculpas amanhã de manhã antes de eles irem embora

- embora? - pergunto. Será que ele vai embora por minha calsa?

- você não sabia? Graças a você, Park jimin implorou pra ir embora. Eles vão pra Seul amanhã de manhã. - diz. Ok... eu definitivamente exagerei - é  bom vocepedir desculpas mocinho- diz saindo da mesa.

Subo pro meu quarto e me jogo na cama, fico olhando pro teto pensando na vida, ou melhor, em Park jimin. Por algum motivo a ideia de ele iria embora não me agrada... eu me sinto culpado agora. Eu realmente passei dos limites. A culpa está sendo ta Grande que sinto lágrimas escorregam pelo meu rosto.

Ótimo jungkook. Você pela primeira vez na vida está chorando por alguém que não é  Você mesmo. E esse alguém é Park jimin! Fecho os olhos e tento dormir. Mas as imagens do sangue escorrendo pelos braços de jimin vem a minha mente me atormentar.

                           [...]

Já era noite, eu ainda na consegui dormir... aquelas imagens não saem da minha cabeça, e a culpa é  tão grande...

Me levanto da cama e coloco meu moletom. Vou acabar com isso. Pego minhas Chaves e saio de casa. Estava um pouco cedo acho que ele ainda está acordado.

As ruas estavam frias e não havia quase ninguém na rua. Só eu, uma senhora e a culpa. Isso é  horrível. É  um sentimento que me faz querer voltar atrás. Como é  possível um ser humano tão pequeno me fazer sentir uma culpa tão grande?

Chego em meu destino. A pequena casa dos park's. Era simples mais bonita. Vou em frente a porta e respiro fundo. Finalmente bato na porta.

Ouço Passos e uma voz conhecida. Provavelmente a mãe de Jimin.  Alguém que eu realmente estava com medo de ver.  Não sabia como ela reagiria ao me ver. Travo meus pensamentos quando a porta é  aberta pela antes citada. Mãe de jimin, que não me recebeu com uma cara muito boa. Logo pude ver a miniatura de jimin que me olhava curioso e... com medo.

- oque você quer aqui? Não está satsfeito? - boooom, veio exatamente oque eu esperava. Isso meio que doeu. Só fez minha culpa almentar ai da mais.

- olá senhora Park - cumprimento. Logo me curvo - eu quero pedir desculpa - digo simples e me levanto.  Um silêncio desconfortável se intalou em nosso meio. Pude ver jimin de cabeça baixa como se pensasse se meperdoaria ou não. O silêncio ai da continuação até que

- não volte mais aqui- diz após desferir um belo de um tapa em meu rosto. Logo a porta é  fechada com força na minha cara. E minha culpa ai da não se foi

DROGA PARK JIMIN!!
        
                              jimin

" mãe. Ele pediu desculpas. Porque bateu nele ? " pergunto e vejo minha mãe  né olhar com uma cara nada Boa. Depois que jungkook fez aquela brincadeira com mau gosto, minha mãe ficou com muita raiva e disse que iríamos nos mudar pra Seul amanhã já que ela recebeu uma proposta de emprego la.

Se eu quero ir? Sim. Eu ainda estou com raiva de jungkook e não seria fácil ver a cara deles todo santo dia. Ele pediu desculpas eu sei mas, tem coisas que eu não preciso fingir ser forte pra aguentar, e jungkook é  só alguém de quem eu quero focar longe de agora em diante...

Vai ser melhor assim

  Oiiie. Gostaram gente?? Como esta a vida. Estão se hidratando? Comendo bem? Lembrem das palavras de Kim seokjin " tudo que é  bom é  zero calorias " bem... É isso, até o próximo ❤❤🌻🌻

som do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora