Jeon jungkook
Estava na minha sala abarrotado de papéis para assinar e um carregamento de armas para fiscalizar quando duas pessoas entram em sua sala.
- JK precisamos falar com você - olho pros dois e vejo um certo medo.
- digam logo e pela cara de vocês não é nada bom.
- roubaram nosso cofre central. – e jogam a bomba no meu colo.
- bastardo, chi era il figlio di puttana? (Desgraçado, quem foi o filho da put* ?)
- sabemos que um deles foi o Han, já o capturei pra interrogatório, você quer fazer ou a gente pode fazer ?
- deixa que eu faço. – largo toda aquela papelada e vou para nosso porão.
Chegando no porão, vejo o cara amarrado, e o hobi e o yoongi me esperando.
- ora ora ora, o que temos aqui? Sério que achou que poderia me roubar e eu não perceberia! – olho pra ele que está totalmente apavorado.
- Signore Dionisio eu não planejei isso não é até sei quem fez por favor prometo lealdade ao senhor.
-dimmi, chi era? ( diga, quem foi?)
- kwan, Signore! Ele tem muita ganância do poder que você tem e queria derrubar para ser o melhor e o chefe de sua máfia. Eu tentei alerta que seria loucura mas não me deu ouvidos.
- ok, lhe dou essa chance de ser fiel a mim porém se ouvir qualquer coisa eu acabo com você! Agora onde encontro esse sujeito.
Depois que conversamos amigavelmente com o idiota que me roubou, um serzinho mais lindo da minha vida aparece correndo pra mim.
- maninhoooo!! - e sofie pula no meu colo me beijando.
- coisinha mais linda do maninho o que você está fazendo aqui?? - digo olhando a babá que eu contratei pra cuidar dela.
A ômega que era pra cuidar dela está tentando ser sensual pro meu lado mas não me engana não.
- ela não para de fala de você, e fala que era pra mim fala que queria te ver. Mas eu não entendo o que ela disse. - me olha com um bico mais fofo do mundo.
- Minha florzinha você pode ir ali na sala do tio tae e chama ele e o yoon aqui pro maninho.
- Chamo sim. - pula do colo e corre na sala chama os dois
- chamo JK- pergunta tae com a sofie no colo.
Tae fica com ela e você Yoon vamos conversar com a suposta babá, se me entende? - olho pra ele e já entende que tipo de conversa.
- tranquilo JK, vamos lá querida temos que conversar, e não pode ser na frente da bebê mais fofa do mundo.
Já a noite eu estava pronto pra sair quando ela bate na porta.
- maninho vai sair ? - me pergunta
- sim sim meu amor mas os tios tae , yoon e hobi vai ficar com você e brincar muito tá.
- sim sim maninho vou fazer trancinha neles .
Saímos do quarto rindo do que ela iria fazer com os três patetas. Chegando na sala Jin e nam vão me acompanhar pra analisar toda a situação.
- três patetas vocês serão responsáveis pelo meu tesouro entendeu.
- de boa JK essa fofinha vai ficar bem com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA ITALIANA
FanfictionSignore Dionisio ou como os amigos o chamam de Jeon Jungkook o alfa lúpus puro mais temido de toda a Itália. JK tem uma irmãzinha chamada sofie que tem apenas 4 anos e está sob seus cuidados devido a morte de seus pais. Park jimin é um ômega lúpus...