Jeon jungkook
Assim que vejo o jimin desmaiar entro em pânico e corro até ele deixando o projeto de alfa com nam.
- ômega, acorde ! – até que vejo seu ouvido sangrar meus olhos se tornam vermelhos
- o que pensa que é para ferir um ômega tão delicado quanto ele ? Vamos me diga e talvez eu pense em poupar meu tempo.
- ele é ômega e tem o dever de servir seu alfa e dono, não fiz mais do que ele merece. – nessa hora eu começo a enforcar mas nam me impede.
- Signore Dionísio vamos levar o traste para o galpão e o jin vai com o jimin para a enfermaria.
Concordei por hora com ele, pois quero saber o que mais ele esta escondendo, eu sei que tem muito mais por ai.
Chegamos no galpão pedi pra que a medica jisso já tivesse a postos para receber jimin e fazer tudo para que ele se recuperasse.Já no galpão estavam amarrando o traste na cadeira enquanto eu estava escorado na mesa esperando.
- acordem ele com água gelada. Que bom que acordou ! Está bem instalado? – perguntei com ironia.
- O que está acontecendo? Porque estou aqui ? – disse com certo pavor em sua fisionomia.
- está aqui por dois motivos. Primeiro você me roubou e achou que eu mesmo não descobriria. Segundo você estava maltratando um ômega delicado só por achar que Ele era sua propriedade. Agora ele está sob minha proteção.
Ele na hora ficou furioso e tentou se soltar.
- ele é meu !! Eu o comprei dos seus pais . – nesse momento ele arregala os olhos e percebe que falou demais.
Você o que? - digo com a voz de alfa
- Na época que eu o comprei ele apenas queriam se livrar dele por ser ômega lúpus puro. E como sei que filhotes desse nível são raros e valiosos eu iria vende-los quando nascer
Nessa hora eu perdi o controle e soquei ele até a morte, pronto agora meu ômega está livre pra ser o que ele quiser.
Sai do galpão, fui em meu escritório para tomar um banho, em meu banheiro particular, saio de lá todo cheiroso e vou até a enfermaria ver como jimin está.
- Jin como ele está? - pergunto
- Ele está descansando, a voz de alfa já o afetava a algum tempo pelo que jisso disse.
- Deveria ter o torturado em vez de só o matar.
- Jimin está se recuperando bem, mas quero conversar com você!
- Pode falar Jin.
- Você sabe que jimin é sua alma gêmea, não sabe ? Então o que pretende fazer ?
- Que pergunta bobagem Jin, claro que sei que o jimin é minha alma gêmea, não quero assusta-lo então pretendo conquistar sua confiança para só assim eu revelar que somos ligados pela alma.
.Nessa hora ouvimos jimin resmungar algo antes de realmente acordar. Ele olha pra nós e fica assustado.
- Jimin calma, lembra eu sou o jin, você está na enfermaria, kwan usou a voz de alfa e depois você desmaiou.
- Eu me lembrei e agradeço a vocês por terem me ajudado.- diz com a face levemente corada.
- Não precisa agradecer. Como está se sentindo ? Sente alguma dor? Está com sede?
- Estou bem sim, nenhuma dor , e sim eu queria um pouco de água. - da um sorriso meigo.
Depois que a jisso entra no quarto e diz que a audição do ômega não terá qualquer sequela.
Deixei o mesmo com o jin no quarto para que possa o ajudar a se vestir, fiquei esperando do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA ITALIANA
FanfictionSignore Dionisio ou como os amigos o chamam de Jeon Jungkook o alfa lúpus puro mais temido de toda a Itália. JK tem uma irmãzinha chamada sofie que tem apenas 4 anos e está sob seus cuidados devido a morte de seus pais. Park jimin é um ômega lúpus...