[Lê escutando essa música pode melhorar a experiência☕]
——————————————————
SAMANTHAHoje é o primeiro dia aula,e sendo bem sincera eu não quero ir para escola,o motivo,estou no terceiro ano ou seja mais trabalho,mais atividades e mais dor de cabeça.Mas pelo lado bom vou ver a Tory minha melhor amiga de infância que é minha amiga até hoje.
A Tory é uma garota incrível e muito bonita também,ela é loiras dos olhos azuis,as pessoas chamam ela de padrão mas isso não importa ela continua linda do mesmo jeito,somos amigas a muito tempo e prometemos que serimos melhores amigas para sempre,nós fizemos um juramento brega quando eramos crianças, prometemos que seríamos amigas para sempre e nada e nem ninguém ia estragar a nossa amizade.
Bom mas agora vamos para mais uma tortura que é o ensino médio,mas pelo é o último ano da escola.
—Samantha.—Gritou um pouco alto.
Ouço alguém gritando o meu nome,me viro para traz e vejo Tory correndo em minha direção quando ela finalmente chega até lá, me dá um abraço forte.
—Que saudades que eu tava de você—digo me afastando do abraço.
Segurei a mão dela.
—Nos vimos ontem bobinha.—diz dando um sorriso de lado e dando uma risada de leve.
—Ontem foi ontem, hoje é hoje.—digo dando uma risada de leve junto com a mesma.
—Então,vamos andar?—perguntou.
—Bora.—Respondi.
Demos às mãos uma para a outra e fomos andar,ficamos andando e conversando sobre se teria alguém novo e se tiver, eu espero que seja um garoto e que seja gatinho.O sinal tocou e fomos para a sala,ficamos conversando sobre a terceira temporada de outer banks até o professor de ciências chegar.
—Bom dia alunos.—diz indo até a mesa dele.—Hoje temos um aluno novo.—diz colocando os materiais na mesa.
—Finalmente alguém novo.—sussurrou para Tory.
—Sim, tomara que seja um garoto gatinho.—respondeu sussurrando de volta.
—Pode entrar Miguel Diaz.—diz apontando para porta.
Assim que ela falou a porta se abrir e entrou um garoto de altura média,cabelos pretos,olhos escuro e pele morena e com um sorriso lindo e radiante no rosto,ele é o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida,nem conheço ele mas já me conquistou só pelo sorriso.
—Se apresenta para a sala Miguel.—diz apontando para sala.
—Ah,tá bom.—diz um pouco nervoso.
—Oi,eu sou o Miguel—diz com um sorriso um pouco nervoso no rosto.—Acabei de me mudar para a cidade e espero fazer muitos amigos.
"SE CONTROLA SAMANTHA LARUSSO!
VOCÊ TÁ QUASE BABADO NO GAROTO!"—Quer um babador larusso.—deu uma risada.
—Não!—respondo um pouco brava.
Tory dá uma pequena risada.
—Estão a onde eu posso me sentar—pergunta olhando pra sala.
Levanto a mão e digo:—Tem um lugar aqui do meu lado—digo apontando para mesa ao meu lado que estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores
Teen FictionSamantha e Tory são melhores amigas mas acabam se apaixonando pelo mesmo garoto,será que esse triângulo amoroso vai abalar a amizade delas ?