Ana Lua, uma garota de 17 anos que vive em um convento desde que se entende como gente.
Tão pouco sabia sobre sua vida, sua história ou sua família, mas era algo comum entre todas as meninas do convento não saber muito sobre você mesma.
O Convento sempre foi um lugar sério, cheio de regras, tradições e muitos mistérios, e tudo isso causava curiosidade e medo nas meninas.
No convento havia dois dirigentes, a Madre Alice e o Frade Frederico, e mais algumas freiras ajudantes.Ana, com seus 17 anos, sabia que esse era os últimos dias dela no convento, uma vez que ao atingir a maioridade ela era convidada a se retirar do convento e seguir sua vida.
Vida a qual não fazia a menor ideia do que fazer, pois nenhuma das meninas tinha acesso a rua, ao mundo exterior e o convento ficava afastado de toda civilização, em resumo, isoladas elas viviam a anos.Ela tinha duas amigas, Mel e a Carol, era com elas que ela dividia o seu quarto e mantinha a melhor convivência, como irmãs.
As outras meninas do convento sempre foram mais antissociais e mal falava com a Ana.No convento existia a regra que a caixa de pertences onde havia dados, memórias e arquivos familiares era entregue a quem completasse 18 anos no dia do seu aniversário, junto com a sua saída do convento.
E o que será que essa primeira semana guarda para Ana Lua?
Essa, sem dúvida, é a semana mais importante da sua vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Lua
Misterio / SuspensoComo deve ser não saber de onde você vem, quem são seus pais, sua família, sua história? Ana Lua sente tudo isso em sua pele, vivendo em um convento, uma vida normal. Mas tudo vai mudar.