𝗸𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗯𝗮𝘂𝗱𝗲𝗹𝗮𝗶𝗿𝗲

459 29 7
                                    

pedido — Gggg_gi
espero que goste :)

⚡️

— Amor?

– Hm?

– O que você está fazendo? – perguntou Klaus olhando para você.

– Eu já disse que estou estudando.

– Mas eu quero que você fique aqui. – ele disse tristonho.

– Eu tô ocupada Klaus.

– Tudo bem então, eu vou comer sozinho – ele disse me dando língua – tchau.

– Tchau.

•••

– Klaus?

Silêncio.

– Amor?

Silêncio de novo.

– Ele realmente vai fazer isso? – você bufou.

Ele estava assistindo sua série preferida, sem você, mas é claro.

Você chegou perto dele calmamente, que nem deu atenção, e começou a encher seu rosto de beijinhos. Até que conseguiu arrancar um mini sorriso dele.

– Olha meu namorado lindo aí – você disse dando um selinho em seus lábios.

– Bom, eu só sou seu namorado se você me der atenção.

– Então tudo bem.

Você pegou o controle da televisão e desligou, tirando o pote das mãos de Klaus.

– Agora eu sou toda sua. – Você pegou as mãos dele e começou a andar para o seu quarto.

Ele segurou seu rosto e iniciou um beijo caloroso e amoroso, e você continuou sem hesitar, os dois cambaleando até a cama.

– Agora temos a noite toda para assistir à shows de tv, juntos. – Você reforçou a última palavra.

Klaus revirou os olhos.

– Tudo bem, você venceu.

Você saiu da cama dando pulinhos em direção ao controle.

– Marvel ou Harry Potter?

– Você nem precisa perguntar.

E então, vocês passaram a noite toda assistindo à saga do bruxo, juntos.

asoue. DESVENTURAS EM SÉRIE IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora