1-Pedindo ajuda!

15 3 0
                                    

Luh

Estou acabando de me arrumar para jantar aqui em casa, onde meu maior arqui-inimigo sentará na minha frente e jantara na minha mesa porque meus pais insistem em chamar a  família Ferreti pra jantar.

Ok,que esse jantar se trata de negócios mas o  Spuri tinha que vir junto?!

Terminei o delineado, peguei meu celular e fui para a sala de estar.

Eu estava usando um vestido branco com uma abertura nas costas e nos pés uma sapatilha beje da Melissa.

Minha mãe usava um vestido vermelho e um scarpan branco, Já meu pai um terno azul escuro e sapatos sociais.

Quando a campainha tocou minha mãe abriu a porta e comprimentou a Sra e o Sr Ferreti.
Logo eu e meu pai nos aproximamos deles os comprimentando,dei um falso abraço no idiota a minha frente.

Depois da acolhida todos nós sentamos a mesa e conversamos,como se não houvesse intriga.

A comida estava ótima mas já o clima,estava péssimo.

A sobremesa era sorvete com calda de chocolate, minha mãe simplesmente me  despachou pro escritório junto com o Spuri dos Ferreti.

Segundo ela eles iríam tratar de negócios e nós não precisávamos saber disso.

Quando chegamos no escritório Vitor se tacou no sofá e começou a mexer no celular, sentei na poltrona que ficava de frente pro sofá.

Só notei agora a roupa que ele estava usando, era uma calça jeans preta,uma blusa do AC.DC e uma jacketa de couro preta por cima.

Mesmo de longe seu perfume era forte, e o pior era muito bom, aquele tipo de perfume que em uma espirrada só fedia a sala inteira mas o cheiro era muito bom.

Já era quase meia noite e eu tinha acordado cedo por causa dos treinos e das aulas.

Deitei minha cabeça na poltrona e fechei meus olhos logo pegando no sono.

Quando acordei às luzes estavam todas apagadas

Vitor estava todo largado no sofá do lado, dormindo também.

Fui levantar pra ir no banheiro, e tentar pegar meu celular que estava em cima da mesinha mas acabou tropeçando e caindo de joelhos no chão, só não bati a cara porque coloquei o braço no chão.

- Cazzo- chingo baixo, tentando fazer menos barulho possível

Vou engatinhando até tentar encontrar a mesinha.

-Meu Deus -dou um pulo pra trás quando sinto dois braços frios me tocando

-Calma - ele diz rindo do meu mini ataque cardíaco- Tá fazendo o que assim?

-Eu fui levantar e tropecei no tapete- Ele continua agachado atrás de mim rindo da minha cara - Ou  me ajuda a levantar ou saí de perto de mim, porque se  não for pra ajudar não atrapalha.

-Nossa, Desculpa vossa Alteza-  ele fala com deboche se levantando e me puxando junto

Quase me desequilíbrio de novo, pousando minhas mãos em seu peitoral definido, ele coloca as mãos em minha cintura me impedindo de ir pra trás.

Mesmo com a pouca claridade no escritório eu consiguia ver seus olhos e ele os meus

Ficamos nos encarando até às luzes cerem acesas.

- O que está acontecendo aqui- a porta é aberta com tudo

_______________________________________________

Depois de muito tempo
primeiro capítulo
postado
Spuri: Filho Bastardo

Cazzo:Porra

ACORDO IDIOTA (Duologia Idiota)Onde histórias criam vida. Descubra agora