Lá vou eu postar fic nova dos meus rascunhos 😍😌😎
Espero que gostem ♡
Boa leitura 💚
_________________☆☆☆_______________
Em um mundo onde vampiros e humanos vivem juntos. Com uma certa condição...
Se os humanos perderem algum jogo para os vampiros terão que ser só seus até o fim.
Sendo marcados pelos seus "donos"
Taeyong, Yuta e Chittaphon, por sua vez eram míseros humanos que nunca haviam feito sequer um jogo com os tais vampiros.
Contudo, mais uma vez estavam realizando tamanha idiotice. Como se já não bastassem pros mesmos, beberem até caírem, fumarem às vezes, e transar sem consentimento com quem vier.
Taeyong e seus amigos beberam mais do que a cota permitida, tudo isso ocorreu na casa de yuta. Eram por volta das duas e trinta e sete da manhã, quando taeyong teve a brilhante ideia...
"Por que nós não convidamos vampiros para brincar de esconde-esconde?"
Taeyong com certeza naquela madrugada estava mais chapado do que o normal para ter uma ideia estúpida como essa! Mas como não podemos inverter o passado...
- Como iremos chamar eles? - yuta perguntou meio receioso tomando mais um gole de seu whisky.
- Fácil!! Contrataremos o serviço deles! O governo oferece esse serviço gratuitamente. Entretanto se perdemos aí a gente se fode. - taeyong respondeu alegremente como se fosse uma coisa natural.
- Eu não quero me submeter a um vampiro! Vocês claramente iram perder! - chittaphon finalmente estava tomando um pingo de consciência na situação.
- Foda-se chittaphon, não iremos perder! eu garanto... - taeyong afirmou com toda a sua certeza.
Mesmo chittaphon estando um pouco receioso pela decisão de seus amigos. Aceitou com muita insistência dos mesmos.
Agora estavam lá esperando os tais "vampiros" chegarem para Possivelmente se ferrarem mais tarde...
_________________________
Primeiro capítulo uhu🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Espero que gostem e deem amor a fic
SE CUIDEM XUXUS
BJS😍❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can't hide | Dotae
Vampire[Concluída] >Short fic Taeyong e seus amigos resolveram fazer uma espécie de pique esconde com vampiros. Agora Taeyong estava escondido de Doyoung um vampiro de sangue puro. Que "infelizmente" se encontrar Taeyong, o humano será somente seu. (Sabe...