06 End

188 17 1
                                    

Para a sua surpresa quando acordou, além de sentir uma tremenda dor em seu pescoço. Não estava na casa de Yuta... olhou para todos os lados tentando se localizar dentro de um quarto parcialmente escuro, levantou da cama que antes estava deitado, e foi em direção a possível porta do local. Porém, sem sucesso algum ao tentar abrir, forçou maus um pouco. Quando ouviu uma voz saindo de um canto tomado pela escuridão.

– Não tente fugir... como já deve ter percebido a porta está trancada. – Aquela voz que Taeyong se lembrava bem de ter espraguejado na noite anterior, se pronunciou. Fora quando tomou consciência... Era o filho da puta do vampiro irritante.

Se estava ali era porque agora pertencia ao vampiro. Caiu sobre o chão em choque. O que falaria para seus pais? Onde estão seus amigos?!

– Respondendo essa sua pergunta idiota, seus amigos estão com seus donos agora. Bem-vindo! Ao seu novo lar, até seu último suspiro humano...– leu o pensamento do humano que arregalou seus olhos, mesmo não dando para enxergar naquela escuridão.

Havi esquecido que vampiros de sangue puro podiam ler pensamento. E
agora pertencia a um...

🥑🥑

Final aberto para deixar suas imaginações livres...

Bjs até a próxima ❤

You can't hide | DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora