03

169 22 0
                                    

Estavam suando frio! Sabiam das possíveis merdas que poderiam acontecer. Porem levaram na brincadeira! E agora o será que estás  fazendo com o yuta?!

– Ei! Acorda aí vocês dois! Vocês parecem que viram fantasmas! – o vampiro de 1,80 e poucos diz sarcástico.

– Não precisam ter medo. É apenas diversão... – o vampiro rapidamente pronunciou.

So se for diversão para eles! Não era nem um pouco divertido saber o que possivelmente poderia acontecer lá dentro. Assim os dois engoliram em seco.

Depois que eles voltarem pretendo ir com seu amigo ae. – diz apontando para chittaphon que caiu quase para trás. – e como já deve ter notado... irá com aquele esquentadinho ali – apontou para o vampiro irritante de mais cedo. Só podia ser brincadeira...

– E eu tenho um "conselho" a te dar. Não tente fugir, ou provocá-lo novamente. Ele odeia esses tipos de coisa! E como é o único de sangue puro, consequentemente é bem mais forte. Então apenas obedeça..., mas como infelizmente vocês meio que se "desentenderam" provavelmente não pegará leve. Com tudo espero que tenha ajudado... e boa sorte! – o vampiro esclareceu sorrindo de leve.

Agora talvez lee taeyong estivesse pela primeira vez se arrependendo de uma de suas escolhas... o que aquele vampiro faria consigo?!

Logo perceberam a porta sendo aberta revelando yuta com cara de espanto, estava com o corpo mole... – o que fez com ele? – chittaphon perguntou incrédulo.

– Você irá descobrir quando for sua vez... – o vampiro altão falou – vamos! Tens 2 minutos a se esconder.  Começando a contar agora! – o mesmo diz novamente fazendo chittaphon correr desesperado para dentro da casa, só conseguindo fechar a porta atrás de si.

Chittaphon lembrava de um esconderijo no porão de yuta. Bem atrás de várias tralhas. Nunca o iriam encontrar!

– yuta o que aconteceu? – taeyong perguntou levemente preocupado.

– não aconteceu nada para se preocupar! Apenas o ensinei a ser um bom garoto e não tentar fugir... – o vampiro sorriu fazendo o sangue de taeyong ferver!

Logo ouviram o som do relógio chegando ao fim de sua contagem regressiva. Fazendo o outro entrar...

Mais uma vez não demorou mais de 3 minutos para começarem a ouvir gritos de chittaphon, que podia se presumir ser de desespero. Taeyong congelou instantaneamente. Por sua culpa seus amigos possivelmente estavam sofrendo algo dentro daquela casa?! Taeyong até tentou em um ato meio desesperado  de tentar ajudar o amigo. Tentou entrar na casa e retirar o amigo de lá, mas foi infelizmente foi  impedido pelo vampiro irritante que segurou seu braço com tamanha força, que fez taeyong soltar um grunhido de dor.

– Se você quer tanto saber o que se passa após encontrarmos vocês, espere só mais alguns instantes... logo você saberá – sussurrou eu seu ouvido, deixando taeyong enraivecido e amedrontado ao mesmo tempo.

E como dito, não havia demorado muito até, chittaphon e o vampiro saírem de lá de dentro. Chittaphon estando fungando e com seus olhos inchados... havia mesmo chorado. Assim rapidamente olhou para o pescoço do mesmo, percebendo que havia uma marca ali...

Havia sido marcado...

Isso fez com que taeyong se sentisse culpado mais uma vez! Já que a ideia foi totalmente sua. E chittaphon tinha ido contra a mesma...

You can't hide | DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora