Heeseung havia decidido acompanhar Yeonjun até o trabalho do destinado do mesmo já que o Choi só sabia falar dele ultimamente então a curiosidade falou mais alto e ele queria conhecer o escolhido de seu hyung, quando a dupla estava se aproximando do café onde o Choi mais novo trabalhava, ele sentiu um cheiro que o atraiu bastante, existia vários aromas misturados alí, mas um aroma específico chamou sua atenção de uma forma mais intensa onde ele começou a seguir o cheiro se deparando com um humano que conversava animadamente com outros três cujo um deles assim que viu a dupla de vampiros se aproximarem foi correndo até o vampiro mais velho o abraçando, Yeonjun iria apresentar seu humano para o amigo quando reparou as presas amostra e os olhos vermelhos do mesmo desistiu o dando um toque para que ele percebesse também, Beomgyu que assistia tudo calado seguiu o olhar do vampiro mais novo vendo que a pessoa que ele encarava era seu melhor amigo que já estava saindo do café junto a Felix e o Huening.
— O nome dele é Kang Taehyun, ele é melhor amigo.
— Eu preciso dele....
— Vai com calma Heeseung tente se controlar um pouco e vai atrás dele.
— Realmente, séria assustador se deparar com um vampiro descontrolado, a propósito, eu sou o Beomgyu.
— Olá Beomgyu, é um prazer finalmente te conhecer já que desde ontem o Yeonjun não para de falar de você, eu sou o Heeseung!
— Digo o mesmo sobre você Heeseung, ele também fala bastante de você, do Soobin, do Hyunjin e principalmente da Yeji.
— Pelo menos ele fala bem da gente?
— As vezes, depende da história que ele estiver contando!
— Depois eu te conto uns podres do Yeonjun.... Eu tô sentindo o cheiro dele se perder.... Eu preciso ir atrás dele....
— Vai lá! Só vai com calma.... — O Lee assente saindo do local.
.
⚠️
.Taehyun andava pelas ruas escuras da cidade em direção a sua casa após um longo de dia de trabalho, durante o percurso o Kang se sentiu sendo observado, mas não importou muito achando que podia ser algo de sua cabeça então continuou o seu caminho, até sentir uma pressão em sua boca como se tivesse uma mão ali o impedindo de gritar e sentiu seu corpo ser arrastado até um beco, assim que a mão soltou sua boca ele tentou gritar, mas seu rosto começou a doer pelo soco que foi desferido no mesmo, tentou levantar seu rosto para poder ver seu agressor, mas não conseguiu por conta dos chutes que estavam sendo desferidos em sua barriga, sente seu cabelo ser puxado conseguindo encarar quem é que estava fazendo aquilo consigo se deparando com o ex namorado de Felix.
— Oi Kang, sentiu minha falta? Eu senti muito a sua meu gatinho! — Fala passando seu nariz pelo pescoço de Taehyun, deixando beijos alí.
— P-Por favor.... P-para....
— Por que? Você não gostava das nossas aventuras? — Fala segurando o Kang pelas bochechas a apertando.
Quando ele e Felix namoravam, ele sempre deu encima dos amigos do australiano, mas Taehyun sempre foi seu foco principal, ele sempre tentava ter relações com o Kang quando Felix não estava perto e obviamente Taehyun fugia dele e foi o primeiro apoiar Felix quando ele resolveu terminar, ele sabia que o homem não prestava nenhum um pouco e tudo que não queria era ver o australiano sofrer. Sentiu sua suas roupas começarem a tentar ser tiradas de seu corpo e começou a tentar lutar para o homem não conseguir o que queria, começando a chorar soltando soluços altos pelo medo do que estava prestes a acontecer, quando viu o homem ser tirado de cima dele por uma força desumana e logo caindo no chão revelando um homem alto, de cabelos pretos e roupas da mesma cor, dando destaque aos olhos vermelhos que brilhavam com ira e as presas que estavam sobre os lábios finos, Taehyun não conseguiu ficar olhando por muito tempo o que aconteceu já que acabou desmaiando assim que seus olhos encontraram com os do vampiro por conta de seus ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon
Fanfiction"A Lua Vermelha é um fenômeno muito raro de se acontecer e bonito, onde todos os humanos ficam encantados pela beleza da lua e não reparam o perigo que a mesma trás, já que esse fenômeno é a libertação para os vampiros sairem de suas tocas e procura...