Eu tô com um bloqueio enorme de continuar essa história e não fazia a mínima ideia do que fazer, então me esforcei e saiu isso, eu não garanto que esteja bom, mas foi o que eu consegui fazer até agora, enfim é isso, espero que gostem dessa tentativa de um capítulo bom.🤡
.
.
Já haviam se completado 7 dias desde que Yeonjun, Soobin, Hyunjin e Heeseung haviam deixado o mundo vampiro a procura de seus predestinados e hoje seria a noite em que eles voltariam com ou sem seus predestinados, Yeji não se aguentava de ansiedade, ela não aguentava mais ficar longe de seus meninos, sentia falta das brigas bobas em que ela sempre tinha que separar, sua casa estava silenciosa apenas com ela e seu predestinado, sentia falta de toda a bagunça que aqueles meninos causavam, sem contar que ela havia novidades para contar para eles também e já estava ficando louca de ansiedade para ver as reações de seus meninos.
Ela já havia arrumado toda a casa, não que ela estivesse bagunçada antes, mas sempre bom dar uma reforçada, a Hwang esperava muito que os quatro tivessem se dado bem e encontrado seus predestinados e esperava muito que fossem boas pessoas e que cuidassem bem de seus meninos que só haviam idade e tamanho, ela se preocupava com como Soobin e Hyunjin haviam se desenvolvido, não que ela não confiasse neles, ela só conhecia bem o desastre que ambos eram, mas sabia que eles se virariam bem e esperava que as pessoas que eles haviam encontrado tivesse um pouco de paciência, com todo o desastre e drama daqueles dois. Ela se encontrava sentada em uma poltona na grande sala enquanto sua mente viajava com toda a saudades que ela estava sentindo, saindo de seus pensamentos quando alguém abaixou em sua frente.
— Já está quase anoitecendo, quer ir para o salão do conselho agora? — Pergunta Luke o predestinado de Yeji.
— Claro que sim! Eu quero estar lá quando eles chegarem. — Se levanta em um pulo.
— Yeji se acalme, você sabe que não pode ficar tão nervosa e ansiosa assim. — Luke se levanta também.
— Eu sei, mas como posso ficar calma sabendo que eles podem voltar a qualquer momento? E se um deles não conseguiu achar seu predestinado ou se aconteceu algo ruim com algum deles? São várias coisas a se pensar Luke!
— Fique calma, vamos para o salão do conselho e não tente pensar em coisas ruins, apesar de tudo só saberemos como eles estão quando for a hora certa! Você só vai se sentir mau assim!
— Tudo bem, você tem razão, mas podemos ir logo?
— Tudo que você quiser querida. — Luke segura na mão da mesma e assim ambos deixam a casa se dirigindo até o grande salão do conselho.
.
.
A música perfect do Ed Sheeran encoava por todo o apartamento de Felix e no meio da sala se encontrava ele e Hyunjin dançando agarradinhos em uma valsa desajeitada onde eles faziam o seu próprio modo de dança, eles iriam para o mundo vampiro junto dos outros naquela noite, então o vampiro estava ali para ajudar o menor a arrumar suas coisas, mas ao invés de estarem fazendo isso, eles estavam apenas aproveitando a presença um do outro ouvindo músicas românticas e dizendo juras de amor no meio de sua dança, nos três dias que passaram eles se aproximaram mais ainda, Hyunjin cuidava de Felix a todo momento e em tudo como se o australiano pudesse quebrar a qualquer movimento brusco e claro que Felix não reclamava disso já que ele estava amando aquele cuidado todo que ninguém nunca havia tido com ele. Nesses três dias ele descobriu que os outros três amigos também haviam sido escolhidos pelos amigos de Hyunjin, obviamente o quarteto ficaram felizes pelo fato de não terem que se separar e para eles irem embora sem levantar suspeitas o quarteto de vampiros forjariam um sumiço em grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon
Fanfic"A Lua Vermelha é um fenômeno muito raro de se acontecer e bonito, onde todos os humanos ficam encantados pela beleza da lua e não reparam o perigo que a mesma trás, já que esse fenômeno é a libertação para os vampiros sairem de suas tocas e procura...