7 anos atrás
- Mamãe, você poderia me contar aquela história de novo por favor - pedia S/n que estava sentada em sua cama e sem sono.
- Claro que conto meu amor - falou Lia se sentando na cama da filha - Diz a lenda que quando o mundo estiver em perigo a princesa despertará de seu sono profundo, e junto com seus guerreiros protegerá o próprio.
- E onde ela dorme mamãe? - perguntou S/n apesar de já saber a resposta.
- Na lenda diz que está onde menos esperamos - respondeu Lia - E não é só isso minha filha, dizem que antes da princesa adormecer ela era apaixonada por alguém, mas infelizmente não conseguiu se declarar para seu amado antes de adormecer.
- Mas ela fez uma promessa, não é mamãe!? - falou S/n muito feliz.
- Sim filha, ela prometeu que quando se despertasse iria se declarar para seu amado, mas isso claro depois que terminar de salvar o mundo.
- Eu queria saber quem era o amado dela, mas é uma pena que na lenda não diz - falou S/n triste.
- S/n, lembre-se que toda lenda tem sua verdade - falou Lia fazendo carinho na cabeça de sua filha.
- Mamãe, é apenas uma história - falou S/n deitando-se para dormir.
- Talvez sim, talvez não filha - falou Lia - Boa noite S/n - falou dando um beijo na testa de sua filha.
- Boa noite mamãe - falou S/n fechando os olhos.
- Durma bem minha filha - falou Lia se levantando da cama.
*
Dias atuais
S/n agora tinha 17 e nesse momento estava se arrumando para a escola e a mesma estava ansiosa, afinal era o primeiro dia de aula.
Quando a garota terminou de se arrumar, a mesma vai em direção da porta de seu quarto para poder sair, S/n passou pela porta do cômodo que estava e assim saiu do mesmo e andou em direção das escadas e quando chegou perto suficiente delas, desceu cada degrau até o último.
- Já estou pronta mãe, desculpa por demorar para acordar – S/n falou ao perceber que sua mãe tinha acabado de sair da cozinha e estava vindo em sua direção.
- Não tem problema filha - falou Lia enquanto sorria para sua filha - O importante é que você já está pronta, aliás como o tempo passou rápido, ainda me lembro de você com 10 anos me pedindo para lhe contar a história da princesa - falou colocando a mão na sua bochecha.
- Eu gosto muito dessa lenda, tanto que me lembro que sempre imaginava a princesa declarando para seu amado - você fala enquanto sorria.
- Apesar de você nem saber da aparência dela, não é!? - Lia falou com um pequeno sorriso.
- Sim, mas sempre torcia que ela se declararia a ele, aí eu me lembrava que era apenas uma lenda e ficava triste com isso – S/n falou suspirando no final.
- Talvez ela ainda consiga se declarar – sua mãe falou.
- Mãe é apenas uma lenda, não é real - você falou.
- Toda lenda tem sua verdade – sua mãe falou.
- Se fosse verdade, eu iria amar - você falou com um sorriso - Mas infelizmente não é - falou enquanto após seu sorriso ser desmanchado.
S/n se distanciou de sua mãe e andou em direção a cozinha, enquanto sua mãe te observava a mesma pensava o quanto gostaria de ver a sua reação quando você conhecesse a princesa, mas também ficava preocupada e torcia para que isso jamais acontecesse, afinal, infelizmente não era uma lenda e sabia que se a princesa acordasse teria a possibilidade de perder sua filha por conta disso.
Então, do fundo de seu coração, sua mãe suplicou para que o mundo não entrasse em perigo e que a princesa jamais acorda-se.
---------------------------------------------------------
634 palavras.
Essa uma das minhas outras fanfics que está no spirit, e infelizmente ainda não está terminada e espero que gostem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa - imagine Jimin e J-Hope
FanfictionDiz a lenda que quando o mundo estiver em perigo a princesa despertará de seu sono profundo, e junto com seus guerreiros protegerá o próprio. A mãe de S/n sempre contava uma história ela que sempre tratou como uma lenda, afinal a menina não acredita...