Mesmo depois que a Aghase foi embora, eu fiquei pensando sobre o que ela havia contado e sinceramente estava preocupada de desaparecer, mas faria de tudo para que isso não acontecesse. Eu também queria saber quem é que me quer tanto ver sofrer e por qual motivo seria, não me lembro de ter feito algo de ruim para alguém, se bem que mamãe já falou que nem sempre é porque machucamos aquela pessoa e sim pelo simples fato dela ter sentido inveja.
- Filha, está me escutando? - ouvi minha mãe me perguntar e saí de meus pensamentos.
- Desculpa mãe, mas não ouvi. O que a senhora falou? - falei enquanto a olhava.
- Perguntei se quer que eu coloque sua comida - falou minha mãe e eu apenas neguei - No que tanto pensa minha filha?
- Nada não - respondi.
- Eu te conheço minha filha e sei quando mente, se não quiser contar agora está tudo bem - falou minha mãe indo até a cozinha.
- Desculpe mãe, não sei se irá acreditar quando eu te contar - falei.
- Tente, vamos ver se realmente irei ou não acreditar no que irá me contar - ela falou enquanto me olhava com um sorriso na espera de eu contar para ela.
Então, eu contei tudo o que a Aghase me falou no meu quarto e que era por isso que não estava prestando atenção porque estava pensativa de quem poderia querer tanto o meu sofrimento, só quando terminei percebi que minha mãe me observava triste.
- Mãe, não se preocupe irei evitar a todo custo isso - falei com determinação para tirar a preocupação que provavelmente ela estava tendo depois que ouviu o que eu soube recentemente.
- Infelizmente não acho que irá evitar - após minha mãe ter falado aquilo com tom de voz triste, uma lágrima caiu de um de seus olhos e após ela respirar fundo ela voltou a falar - Tenho que te contar algo.
Ela pediu para que eu me sentasse e assim fiz, me sentei em um dos sofás que tinha ali na sala que estávamos e ela se sentou no outro.
- Lembra daquela lenda da princesa apenas acordava quando era para salvar o mundo? - ela perguntou e concordei com a cabeça com uma expressão confusa - Você deve se lembrar que falei em uma das vezes que contei essa história, que toda lenda tem sua verdade e eu sinto muito, mas é real e você é a reencarnação dessa princesa - ela falou aquilo com algumas lágrimas caindo de seus olhos e percebi que estava se segurando para não desabar totalmente em minha frente.
- Co-Como isso é possível mãe? - perguntei confusa - Isso deveria ser apenas uma lenda e nada mais.
- Não é uma lenda, hoje em dia é falado como uma porque muitas pessoas se esqueceram com o tempo e provavelmente nem acreditam assim como você não acreditava - após ela terminar essa fala, minha mãe abaixou o olhar e vi que mais lágrimas caiam e ela continuou - Sempre pedi que ela nunca despertasse porque sabia que no momento que isso acontecesse eu iria te perder, e... - ela parou de falar por conta das fungadas devido ao choro e continuou - ...e eu sei que quando o mundo precisasse ela iria acordar, mas se ela morresse você também iria e isso vale caso ela queira passar o tempo acordada em seu lugar, porque vai ser você que vai estar dormindo e não ela e jamais poderei te ver de novo.
Quando ela terminou de me contar tudo aquilo, minha mãe colocou as mãos no rosto e chorou mais alto e eu estava com lagrimas nos olhos ao ver como minha mãe estava assim como também estava com meu do que poderia vir mais pra frente.
- Vai ficar tudo bem mãe - falei me levantando, andei até ela e abracei enquanto repetia - Vai ficar tudo bem mãe.
Yoongi
Depois de ter chegado em casa, mandei mensagem pros outros 6 para falar algo muito sério que era sobre minhas duas irmãs pois tinha sentido a presença de uma delas que era a Amy, senti no momento que vi a S/n.
Estava esperando por eles e por serem vampiros não demoraram muito, mas estava com expressão bravas por serem chamados assim e comecei a explicar tudo o que tinha descoberto e agora que sabíamos que a S/n era a princesa que salvaria o mundo, poderíamos ir até onde ela morava ou falar com ela no outro dia, bom, era esse meu plano, mas Jimin não pensava assim.
- Eu acho que ela não sabe que é a Amy - ele falou.
- Sabemos, na realidade a outra reencarnação dela também não sabia - falou Namjoon.
- Verdade - falei concordando com o Namjoon.
- Não é isso que quero dizer... - falou Jimin.
- E o que quer dizer? - perguntou Jin.
- Que deveríamos tratar a S/n bem também - ele respondeu me deixando um pouco ofendido.
- Nós não vamos maltrata-la Ji - falou Taehyung.
- Eu sei, apenas quero dizer de tratar ela como uma casca apenas por-... - Hoseok interrompeu Jimin.
- De certa forma ela é por ser reencarnação da Amy! - Hoseok com uma expressão séria.
- Não seja babaca Hoseok! - Jimin falou bravo com o Hoseok.
- Só estou dizendo a verdade - Hoseok falou como se aquilo fosse normal.
- Não Hoseok, o Ji está certo - falei - Não seja babaca, não é só porque você não conhece direito a S/n que significa que tem que tratar ela como uma casaca, ela é alguém que merece respeito assim como a minha irmã Amy.
- Desculpe - Hoseok falou e depois saiu do cômodo.
---------------------------------------------------------
914 palavras.
Fecho a noite dessa quinta-feira de hoje com esse capítulo, o próximo apenas na semanas que vem.
Tenham uma boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa - imagine Jimin e J-Hope
FanfictionDiz a lenda que quando o mundo estiver em perigo a princesa despertará de seu sono profundo, e junto com seus guerreiros protegerá o próprio. A mãe de S/n sempre contava uma história ela que sempre tratou como uma lenda, afinal a menina não acredita...