Capítulo III

5 2 0
                                    

O mais surpreendente é quem lutamos nas duas vezes que o mundo esteve em perigo, foi ninguém menos que a própria irmã da princesa, nunca entendemos o motivo pelo qual sua irmã começou a odiar a princesa, afinal eu já vi como as duas eram uma com a outra.

A irmã da princesa, e a mesma eram muito apegadas uma na outra quando crianças e se amavam muito.

Sim, eu conheço a princesa desde que a mesma era criança, afinal somos amigos de infância e...

- Hoseok, você não vai entra? - perguntou Namjoon me tirando dos meus pensamentos.

Quando dei por mim, eu estava na frente da porta da sala e Namjoon estava do meu lado.

- Hoseok, você está bem? - perguntou Jimin.

- Sim, eu apenas estava perdido nos meus pensamentos - falei entrando na sala.

Narradora

Todos os meninos foram em direção as suas carteiras, puxaram a cadeira deles e sentaram na mesma.

No momento em que Jimin sentou na sua cadeira, o mesmo percebeu que a garota chamada S/n e ele, estavam na mesma sala. O que deixou Jimin feliz, afinal ele queria saber mais sobre a garota que tinha acabado de conhecer, afinal queria ser amigo dela, pena que o destino tinha outros planos para eles.

Algum tempo depois

O sinal tocou, avisando que a última aula havia acabado e que já estava na hora de irem para casa.

O professor e os alunos se despediram, e tanto os alunos quanto o professor começaram a guardar suas coisas para irem embora.

Assim que Jimin terminou de guardar suas coisas, foi até a carteira da S/n.

- S/n, vamos embora juntos? - perguntou Jimin.

- Sim - falou S/n.

Assim que S/n terminou de guardar suas coisas, a mesma se levantou e junto com Jimin foi até a porta da sala para sair da mesma, e, era onde os outros 6 meninos os esperavam.

- Gente, convidei a S/n para voltar conosco - falou Jimin - Tem problema?

- Não Jimin, claro que não tem problema - falou Jin.

Os outros cinco acenaram com a cabeça que sim, concordando com o Jin.

S/n, Jimin, Hosoek, Taehyung, Yoongi, Jin, Namjoon e Jungkook saíram da sala e foram em direção a saída da escola.

Não demoraram muito para eles saírem da escola, e, foram em direção ao portão de saída.

Algum tempo depois

Depois de alguns minutos de muito andar, S/n se virou para os meninos e disse que iria pegar a rua da esquerda e Jimin e Hoseok iam pela mesma direção.

Enquanto Jimin, Hoseok e S/n iam pela rua da esquerda, Yoongi, Jin, Taehyung, Jungkook e Namjoon foram pela rua da direita.

- Estou feliz que andamos pelo mesmo caminho - falou Jimin.

- Eu também estou - falou S/n.

"Espero que Jimin não se esqueça do nosso real motivo, de estarmos pegando a rua da esquerda" pensou Hoseok.

- S/n - falou Aghase com voz de choro e abraçando a S/n do nada.

- O que aconteceu? - perguntou S/n preocupada.

- S/n, eu sei que acabamos de nos c-conhecer - falava Aghase em meio aos seus soluços e ainda chorando - ...mas, eu preciso te contar a-algo que g-geralmente só conto para as pessoas que mais confio - falou fungando no final.

A princesa - imagine Jimin e J-HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora