three years later

1.1K 97 14
                                    

Pov : Harry Potter.

(Perdoem a demora boa leitura..)

Três anos depois....

Três anos se passaram céus aconteceram tantas coisas estamos lidando com um adolescente rebelde mais é claro puxou o pai....

Alguns anos atrás draco me pediu em casamento e estava tudo tão lindo era o melhor dia da minha vida, e mais tarde adotamos Sophie Malfoy Potter.....

- o pai manda essa garota largar o controle — scorp grita

Estavamos no quarto draco decidiu me provocar sua língua trabalhava no meu pescoço enquanto eu tirava sua jaqueta de couro preta..

— paieee — dessa vez foi Sophie...

— por que decidimos ter filhos ?? — disse draco murmurando sobre meu pescoço..

— oque acha de deixarmos com Ellen e mione ?

Digo sussurrando em sua orelha depois mordisquei ela...

— amor lembra da última vez que deixamos com Hermione e Ellen ? 

— os quatro estavam bêbados, mais elas são madrinhas — choraminguei

— espera ! Está muito silencioso.

— droga!!! — dissemos em uníssono

Logo descemos as escadas os dois estavam com duas facas nas mãos com sorrisos maldosos nos rostos...

— não sabe o quanto eu esperei esse momento — disse scorp girando a faca

— amor faça alguma coisa!

Disse mais draco estava sorrindo ? Que droga Malfoy...

— você não consegue cortar uma batata quem dirá acertar alguém...

— Sophie larga essa faca !

Nem scorp nem Sophie obedeceram os dois jogaram as facas uns nos outros mais draco chegou tomando elas...

— já falei não quero levar ninguém ao hospital e parem de brigar agora.. — draco disse sério

Os dois calaram a boca incrível eles obedecem o draco e não me obedecem que ótimos filhos que tenho....

—que bom agora eu e seu pai estamos conversando..

— uhum!!— os dois disseram maleciosos...

Deixei eles e subi para o quarto logo o silêncio tomou conta da casa tudo indica que cada um foi para seu quarto draco abriu a porta...

— ei tudo bem ?? — disse já se deitando

— vai ficar !

Dito isso apagamos as luzes senti que draco estava preocupado mais não importa....

No dia seguinte estávamos todos reunidos no almoço de família Ced tinha acabado de chegar da França junto com tina...

— a viagem é surpreendente vocês tem que ir — disse Ced

— talvez iremos não é amor ?

Sorri concordando Sophie e scorp estavam conversando animadamente com tina mais vejo que draco recebe uma ligação e seu humor muda..

— tenho que ir no galpão!

— é aquele assunto? — Ced disse preocupado.

— é amor porque não leva as crianças para o cinema?

— qual é pai somos bem grandinhos para irmos sozinhos e fala sério não somos crianças queremos cuidar do negócio da família — scorp fala e olhei incrédulo..

— você quer mesmo entrar para máfia ?

— pai essa história de ser engomadinho filhinho de papai ja tá cheio na minha escola — rolou os olhos — então estou pronto.

Por um momento vi draco sorrindo provavelmente estava orgulhoso do filho..

— tia luna pode ensinar a gente as pontarias das facas. — Sophie disse lixando a unha.

— ótimo então vamos — disse draco animado...

— Vocês sinceramente estão cagando para minha opinião né ? Você não vai para máfia scorp e você Sophie ainda está estudando. — digo irritado

— espera porque meus filhos não podem ir para máfia ?

— POR QUÊ NAO É O ESTILO DE VIDA DELES !!! — altero

superei fundo olhando para draco o mesmo apenas balançou a cabeça...

— fui assim que eu fui criado você gostando ou não...

Logo ele pega as chaves Sophie a bolsa animada scorp estava na porta esperando por eles.

— scorp eu sou seu pai porque você não me escuta ? — digo olhando para ele meus olhos estavam embassados

— você não é meu pai..

Dito isso draco apenas olhou para mim e Sophie e scorp foi embora até o carro draco suspirou fundo indo com eles...

— céus Harry — tina iria me abraçar mais não devolvi o abraço....

Estava morto por dentro ouvir aquelas palavras de scorp me fez sentir muita dor mais calado....

— eu vou cuidadar de você está bem ?

— não precisa eu estou bem eu vou subir...

Deixei Ced e tina na sala subi para um quarto de hóspedes não quero ficar no mesmo ambiente que Draco..

Pov: draco Malfoy..

Ouvir scorp dizer aquilo porque era necessário dei um peteleco na sua orelha...

— aí pai porra !! — resmungou

— você tinha que falar aquilo ? — digo irritado..

— o papai ficou mesmo triste viu ele parado  daquele jeito ?

— é filha eu sei mais Harry corre um grande perigo ficando com a gente principalmente agora.

— ótimo antes era tio Ced agora esse cara — scorp sussurra

Quando chegamos ao galpão encontramos o pessoal suspirei passando a mão nos cabelos não temos um dia de paz...

— chefe achei o nome do cara — disse Blaise

— fala logo quem ele é? — disse sem paciência

— Severos snape — disse e tombo para trás

— m- meu padrinho ?

— o próprio severos snape 47 anos pele clara cabelo longo preto ele é sucessor de Dumbledore o velho comanda a máfia Gryffindor a alguns anos... — Blaise explica

Sentei ao lado de Blaise olhando as informações agora eu sei oque meu padrinho quer tanto com Harry...

— Dumbledore tem duas pessoas como braço direito Lily Potter e James Potter...

========

Os pais de Harry estão vivos sim

Espero que estejam gostando (◍•ᴗ•◍)❤

Bjs 😽

mafia city [Finalizada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora