not again

1.4K 100 19
                                    

Draco pov:

Chegamos em casa e pedi para que aumentassem a segurança pela mansão mais quando chegamos ouve uma discussão entre tina e minha mãe as duas estavam em pé de guerra...

— oque está acontecendo aqui ?

— nada filho é só um pequeno desentendimento entre nós duas — sorriu ajeitando minha gravata.

— ainda não buscou scorp ? — perguntou tina limpando seu rosto pareceu que estava chorando.

— deixei que ele ficasse com Green ela sente falta dele amor pode subir e preparar a banheira estou exausto.— digo acariciando sua cintura.

— ah é claro eu já estou indo!— deixou um selinho e depois subiu as escadas.

— mãe será que pode nos deixar a sós ?

Ela olhou tina de rabo de olho e concordou subindo as escadas para o quarto tina sentou no sofá com as mãos no joelho e sentei ao seu lado.

— tina eu quero que seja sincera comigo sim ? — ela concorda — você é mãe de Cedrico diggory?

Tina ficou tensa e balançava as pernas nervosamente então segurei sua mão na forma de acalmar lá...

— sim eu sou! — disse triste

Então Harry estava certo...

— eu era  jovem e na época uma mulher jovem bonita moça de família  se engravidasse de um homem era considerada uma prostituta nem mesmo os pais davam se ajuda e respeito — enquanto ela fala suas lágrimas caíram...

Continuei ainda segurando sua mão tina é a minha segunda mãe desde que minha mãe foi internada em um hospital psiquiatra então ela cuida de mim até hoje.

— minha mãe apresentou sua mãe para começar a trabalhar nessa casa eu ainda estava grávida de Ced e Cissa tinha descobrido alguns meses eu não podia ter essa criança eu iria abortar foi quando sua mãe teve uma brilhante ideia de adotar ele tinha contado toda minha história para ela também que meu "ex marido" tinha fugido assim que soube que eu estava grávida então ela me deixou qui nessa casa cuidando de vocês três..

Suspirei indo abraçar ela e na mesma hora ela retribuiu o abraço logo a olhei limpando suas lágrimas...

— eu não queria que Ced fosse assim eu achei que vocês iriam se dar bem como três adolescentes que me deixaram de cabelo branco — ela sorriu triste. — quando Ced ficou adulto e viajou senti que um pedaço de mim foi com ele mais quando ele votou amargurado não era o garotinho que ainda tive chance de criar.

— ele pode mudar tina ! É só você falar a verdade para ele .

— eu não sei meu filho ele não vai querer ser filho de uma empregada — ela sorriu triste.

— tudo ao seu tempo tina , vá dormir descansa eu apago tudo aqui...

Ela agradeceu beijando minha testa quando ela subiu apaguei tudo indo ao meu quarto confirmei que Harry esteja na banheira seus braços estavam relaxados do lado de fora da banheira me aproximei dele já sem nenhuma peça de roupa ele se assustou com a minha presença e sorri beijando- o eu precisava dos seus beijos do seu carinho estava tão cansado não só no corpo e sim na mente.

— está tudo bem ?? — sua voz saiu doce enquanto acaricia meus cabelos.

— uhum! — digo manhoso enquanto me encolhi em seu colo.

— draco conversa comigo ! Oque houve lá em baixo ? — ele olha em meus olhos

— você estava certo de novo , a tina é mãe de Cedrico.

mafia city [Finalizada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora