Capítulo 2

234 12 1
                                    


[Nome]:Oque?? - digo em um pouco surpresa - Tá de brincadeira com a minha cara? - falo indignada o que ele pensa que eu sou? Não! Eu não vou aceitar mais isso juntei a pouca coragem que eu tinha e enfrentei ele logo - Escuta aqui SENHOR Madara eu não sei com que tipo de mulher o senhor está acostumado, mas eu garanto que eu estou longe de ser como elas então se o senhor está pensando que vou lhe obedecer feito uma cadelinha porque o senhor quer tire seu cavalinho da chuva, agora se me der licença eu tenho que ir embora PASSAR BEM! - falo saindo de lá sem olhar para trás deixando todos eles com cara de tacho e  fui até a saída daquela boate sozinha pois de alguma forma eu acho que Mathias não percebeu que eu tinha ficado pra trás.

Quando cheguei lá fora vi o Mathias discutindo com a tia dele parecia ser algo sério por que a discussão tava feia

[Mathias]:Então quer dizer que é aqui que a senhora vem todos os dia?? É sério isso tia ? - fala ele uum pouco iincrédulo e irritado - A senhora tem noção de quem é aquele cara?? Da fama que ele tem PORRA TIA!! Sabe o que é pior é que a MINHA AMIGA ESTÁ LÁ CORRENDO PERIGO POR SUA CULPA! o que você tem na cabeça? Vira strepper vai te ajudar a esquecer o que o tio Ben fez?? ME RESPONDE PORRA! - fala ele um pouco exaltado então decido me aproximar e acabar com aquela confusão antes que aquele volte.

[Nome]: Mathias...- nesse momento a atenção do mais alto vem pra mim - Vamos embora eu quero ir pra casa - falo a última fala quase em um sussurro.

[Mathias]: Vamos pequena... fiquei preocupado quando não te vi, pensei que ele tinha te feito algo - fala se aproximando de mim e me abraçando forte - vem pedi um uber pra gente,se importa em dormir lá em casa hoje? Sabe esse lugar é mais perto da minha casa sem falar que tá tarde e daqui até o bairro de konoha é muito longe praticamente do outro lado da cidade.

[Nome]: tanto faz me tira daqui por favor...- falo um pouco cabisbaixa eu só queria ir embora, dormir e amanhã perceber que tudo isso foi só um pesadelo - aquele é o nosso uber? - perguntei ao ver um carro se aproximando da gente mais eu fiquei com medo quando a tia dele disse que quem era o carro.

[Lara]: merda é o Tobirama Senju! - diz com uma expressão de medo.

💭 peraí Tobirama Senju?? O mesmo tobirama que comanda  a criminalidade de konoha?? Aquele que é conhecido como "O Destruidor" ? Porra esse homem me dá mais medo que o tal Madara! Mas não posso negar ele é um partido e tanto hehe...QUE É ISSO SN TA LOUCA ELE ESTOURARIA TEU MIOLOS SE SOUBESSE DESSES SEUS PENSAMENTOS SUJUS!!💭

Penso comigo mesma enquanto encaro  o carro do mesmo quando percebo que ele também me encarava na mesma intensidade e porra que olhar meu Deus deu até um calor entre as minhas pernas, quando do nada eu congelo de vez ao vê-lo se aproximando de mim em passos lentos...💭porra sn pique você tem essa mania de encarar as pessoas hein?💭

[Tobirama]: Posso ajudar em alguma coisa senhorita? Está me encarando desde que eu estacionei o meu carro... - diz me encarando com um olhar penetrante meu Deus eu dava até perder o movimento das pernas...- senhorita? Eu fiz uma pergunta! - me olhou sério dessa vez

[Nome]: Me desculpe senhor e-eu acabei confundindo o seu carro com o de um amigo meu - digo com a cabeça baixa enquanto o Mathias me olha com um olhar como quem dizia " denovo não!" - com licença senhor- falo saindo de perto dele e indo rumo a Mathias quando sou barrada pelo mesmo.

My obsession  - Uchiha Madara +18Onde histórias criam vida. Descubra agora