Obito on
*2 anos atrás*
Estamos eu e o meu papai em uma das mais lindas praias do Brasil a Praia de Ipanema localizada no Rio de Janeiro, viemos pra cá por conta dos "negócios" do meu pai pelo o que ouvi ele veio fechar negócios com um empresário bastante influente no Brasil, estava eu tomando uma deliciosa água de Coco geladinha pois o dono do restaurante disse que é essencial você vir a praia e tomar uma água de coco e sinceramente... Ele tem razão essa coisa é uma delícia...
[Obito]: Quero mais um papai - peço e faço a minha melhor cara de choro para convence-lo já que era o segundo coco que ele comprava pra mim- Por favorzinho
Ele apenas me encara com um olhar indignado e chama o garçom fazendo o pedido
[Madara]: Você realmente gostou disso não é mesmo? - perguntou arqueando a sobrancelha e eu faço que sim com a cabeça - Então espere um pouco o garçom não vai demorar
Dito isso fico apreciando a vista quando meus olhos batem em uma mulher, a mais que eu já vi... quando meus olhos bateram nela senti que estávamos conectados era como se... se... Ela fosse a minha... mãe.... Sim... Ela é a minha mamãe....
Óbito off
Madara on
*Tempos atuais*
Após deixar minha mulher saio da sede onde fica a cela dela e de tortura e vou para minha casa onde deixei meu filho obito, esse pestinha só espero que ele não tenha empurrado a babá nova da escada ou abrido o crânio dela com algum objeto da casa, meu filho obito tem 8 anos embora por fora ele pareça um amor esse pirralho é o "capeta em pessoa" como disse a antiga babá dele após ele tentar empurra-lá do segundo andar da casa, devem estar se perguntando como eu falo isso com tanta naturalidade bom... faz parte do DNA dos Uchiha, após entrar em casa escuto o som dos seus pezinhos batendo no mármore indicando que ele estava correndo rumo a porta.
[Obito]: Papai - corre a meu rumo pulando em meu colo - Que saudade - me abraça -E então onde está a mamãe? - pergunta abraçado ao meu pescoço - Conseguiu pega-la? - pergunta o mais novo com uma empolgação que eu não faço a menor ideia de como essa coisa minúscula tem essa energia o dia todo.
[Madara]: Bom a sua mamãe está em um local seguro não se preocupe assim que ele acorda eu a trago pra cá ok?! - falo ao menor antes que ele me encha de perguntas.
Embora obito só tenha 8 anos esse pirralho tem uma inteligência de dar inveja em qualquer outra criança e como já esperado também tem o típico temperamento Uchiha, me atrevo a dizer que ele será até pior que eu quando estiver na liderança da nossa família, assim como eu obito tem bastante ciúmes do que lhe pertence inclusive da mãe, não a biológica claro afinal por mais incrível que pareça ele não sente nenhum tipo de afeto por Lídia. Uma Uchiha na qual tive que me casar para manter a "paz" entre os nossos pais que viviam em pé de guerra por conta do nosso território.
O clã Uchiha foi dividido em dois uma parte ficou por aqui mesmo no Japão e China, já a segunda parte que é a que eu comando se expandiu pela Coréia do Sul, Japão, China também é também em outros países como Itália Estados Unidos... enfim e vários tudo graças as minhas artimanhas ensinadas pelo meu digníssimo pai que Deus o tenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My obsession - Uchiha Madara +18
Random- Tentar fugir daqui é inútil querida- Ele diz se aproximando de mim - você só sairá daqui quando aceitar o seu destino, que é ao meu lado. [nome]- Você sonha demais - digo me aproximando - isso nunca vai acontecer. Gente essa é minha primeira fanf...