A oitava série...

13 0 0
                                    

Após muito tempo Annie e David ficaram separados por uma parede, sim uma parede estudavam em salas diferentes no colégio e as salas de ambos se odiavam Annie e David já tinham se esquecido o que havia rolado um com o outro e por isso nuna mais se falaram e por mais que quiseasem acreditavam em histórias muito diferentes de como tinham se separado mas nada que o tempo não resolve.
DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2014
Era era o primeiro dia de aula de David, ele estava muito chatiado pelas aulas terem começado e suas férias tivessem voado. Mas já tinha se preparado para começar mais um ano, David tinha que sair de vasa 12:20 e já era 11:30 , tinha acabado de almoçar e tinha preparado o uniforme e foi ao banho, demorou uns quinze minutos até quando saiu do banho, foi ao quarto colocou o uniforme passou perfume e foi escovar os dentes. Quando acabou
de escovar ps dentes reaolveu conferir a mochila para ver se não estava faltando nada, e realmente nao estava olhou ao relógio e viu que era 12:15 resolveu sair de casa e já ir andando ao colégio assim chegaria mais cedo e seria mais fácil para achar a sala.
Meia hora depois...
David estava chegando perto do colégio e como sempre estava adiantado mal pisou dentro do colégio as garotas da sala de Annie vieram avisar que estudariam juntos esse ano, David fez uma cara de que não gostou da ideia e resolveu contar a cristine que estariam estudando com a sala inimiga esse ano, cristine contou que já sabia. David estava muito triste por saber que estariam estudando juntos com a outra sala e então ao tocar o sinal e entrar na sala resolveu se distanciar do povo da outra sala. Porém após meses de muita convivência ambos das salas começaram a se falar finalmente e Annie e David um certo dia resolveram finalmente se falar, ambos esclareceram tudo contaram as parte da história de como aciam se distanciado e começaram a se falar novamente.


Os Desencontros da vida... Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora