Mais brigas que o normal...

7 0 0
                                    

Após meses de convivência Annie e David estavam em pé de guerra, ciúmes bestas e em poucos meses já eram mais do que amigos verdadeiros, mas se tratavam como verdadeiros irmãos.A única pessoa que conseguia afastar os dois era Taffarel, um garoto que David tinha um pé atrás e que concerteza odiaria daqui a alguns anos, mas David apesar de estar bravo com Annie e se morder de ciúmes aceitava, até por que não teria outra escolha para manter vivo o sentimento por Annie. Porém David estava consolado pois tinha Maria e Sabrina duas garotas completamente diferentes uma da outra que acabavam distraindo David e em meio a risadas e brincadeiras fazim ele esquecer que Taffarel estava com Annie. David e Sabrina acabaram se aproximando muito durante todo esse ano pois a amizade que eles não tinha estava se produzindo nas brincadeiras do dia-a-dia juntos a maria criaram até mesmo uma família é oque vocês poderiam imaginar que em uma sala de aula poderia existir um corretivo chamado Bernardo uma borracha chamada Joaquina e que Bernardo e Sabrina teriam um filho chamado Bernardo JR.Mas talvez essa grande familia feliz poderia terminar com a morte de joaquina, foi muito triste mas os restos de Joaquina foram guardados por maria e até hoje são concervados.


Os Desencontros da vida... Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora