Annie a garota certinha...

5 0 0
                                    

Annie após toda aquela viagem e os comentarios e em meio a muita pegação antes das aulas com Crispin e olha só a vida dela era uma maravilha ainda mais com aquele projeto de ser humano, podem acreditar aquelo ainda pode ser um mero micróbio porém Annie passou por muitas coisas ao lado de Crispin desde ser expulsa de posto de Saude por estar se pegando lá ou até ser chamada de beijoqueira pela professora, mas um dia isso mudou pois conheceu Kirk que sinceramente melhor pessoa por ela não existe digo isso por ter visto seus olhos brilharem e por conhecela como ela é e ver que ela estava sinceramente apaixonada, mas para conhecer Kirk ela preferio primeiro acabar sua relação com Crispin porém ela teve uma pequena pedra no seu caminho, no dia que iria terminar com Crispin ele resolveu dar um livro a ela de presente um livro que ela queria muio então ela resolveu não terminar com ele, mas no outro dia ela terminou! Agora que estava livre daquele Dragão ou melhor daquele inseto ela tinha tudo para conhecer melhor Kirk e para isso fez um trato com David de falar para a mãe de Annie que sairiam juntos no final de semana, enquanto era Annie e Kirk que sairiam juntos David aceitou o trato e então Annie e Kirk passaram um dia juntos.


Os Desencontros da vida... Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora