A cabeça estava cheia e praticamente estourando em dor de cabeça, mas mesmo assim, Tobirama saiu em missão, mesmo sob os protestos do irmão mais velho, Hashirama insistiu que o mais novo ficasse, que se abstivesse dos deveres como ajudante do hokage e que fosse descansar, mas o homem de madeixas cinza insistiu em pegar a primeira missão que apareceu, quando se encontrou com o cliente e ouviu a descrição do perseguidor, ficou surpreso em saber que a própria morte perseguia o homem, como Tobirama poderia proteger um homem humano da literal figura da morte? Junto com alguns homens e junto a eles armou um plano, que ideia estúpida, enganar a morte, mas não podia ser real, não é mesmo? Eles entraram em consenso que provavelmente a tal morte estaria rondando a vila, esperando o homem deixar o lugar para o assassinar, por isso decidiram que mandariam clones e uma cópia do velho, Tobirama decidiu ir pessoalmente para capturar o perseguidor enquanto os demais levariam o cliente abertamente pela estrada, já que o perseguidor estaria floresta a dentro. Era o começo da noite quando saíram, esperaram duas horas após a saída do Senju para levarem o velho pela estrada aberta e o homem tremia e reclamava com a mulher sobre a incompetência dos ninjas, que ideia mais imbecil! Os levar de forma tão vulnerável e aberta de jeito que qualquer pudesse os encontrar e pior, os assassinar.
Na floresta, a perseguição ocorria, silenciosamente o vulto negro seguia o grupo de clones e sorrateiramente o Senju a seguia o vulto e, quando percebeu que já estavam longe o suficiente da estrada, ele decidiu a encurralar tirando um de seus clones de formação, a ninja demorou a perceber, mas quando notou, parou quase de imediato e então ele viu, a morte e ela possuía os olhos dos Uchihas. Tobirama ficou confuso a princípio, por qual motivo um Uchiha perseguiria um velho de outra vila? Um velho que nem recompensa tinha, ele ignorou as questões em sua mente e focou na missão, o velho tinha pedido para que se os ninjas conseguissem a capturar, que a matassem na mesma hora, mas isso fora antes de saber que era uma Uchiha, agora ele precisava levar ela para se explicar para o hokage. Ao contrário do que ele esperava de um Uchiha, ela não o atacou com nenhum estilo fogo e mesmo encurralada, não tentou atacar com armas, na verdade, ela não possuía nenhuma arma além daquela kunai que havia sacado e perdido logo em seguida quando o próprio Tobirama a chutou do topo da árvore, mas ela fez algo que ele não esperava, ela socou o chão e ele se abriu perante ao Senju. Aquilo serviu de distração e a Uchiha correu floresta a dentro com os clones do ninja da Folha em seu encalço. Mas o Senju não era o único que a perseguia, um de seus clones retornara enquanto o outro permaneceu na perseguição, o que voltara lhe trouxe a informação que outro ninja estava atrás da jovem, não era alguém da Folha e não era um chakra conhecido e o homem de cabelo prateado suspeitava que aquele terceiro não tinha a mesma intenção de a capturar, não, aquele ia para matar.
E foi por pouco que não perdeu sua futura prisioneira, chegou no exato momento em que o ninja patife erguia a kunai em uma das mãos para a enterrar na garota que tentava rastejar, sua mão tremia e a perna sangrava, a garota não parecia tão fraca ao ponto de um corte superficial a derrubar daquele jeito, mas como aquele terceiro planejava a matar, não duvidava que de alguma forma ele tivesse a envenenado, precisava a levar com urgência novamente para a Folha mas para isso, precisava se livrar do homem. O Senju refletiu por poucos segundos se era melhor matar o sujeito ali ou o levar também para Konoha, mas seu clone preferiu o prender no tronco da árvore para o interrogar ali mesmo, o homem sorriu observando a ação do clone e caminhou até a Uchiha caída ao chão, seu pequeno corpo tremia e seus lábios se roxeavam, a temperatura despencava de forma brusca e a perna não parava de sangrar, Tobirama estancou o sangue como pôde e a apanhou em seus braços, lançou um olhar para o clone que assentiu e logo depois, o verdadeiro desapareceu com a Uchiha nos braços. Ele reapareceu na entrada de Konoha, assustando aqueles que ficavam a portaria, mas ele não tinha que dar explicações, por isso se agilizou para ir ao hospital, depois relatados os ocorridos para o irmão e talvez mandasse alguém atrás de seu clone e do prisioneiro agarrado a árvore, mas agora a prioridade era a garota em suas mãos, isso pois ela não havia respondido suas perguntas e nem sequer, sabia seu nome, mas isso descobriria depois que a jovem estivesse longe do risco de morte.
-- O que aconteceu? - perguntou a enfermeira seguindo o Senju com a garota nos braços, a mulher corria para acompanhar os passos do homem que exigia uma sala urgentemente. - Céus, é veneno, chamem o doutor e preparem a sala! - gritou ela para as demais que estavam no corredor observando de canto de olho. Tobirama não pôde passar do último corredor, as enfermeiras a colocaram na maca e correram a empurrando para a sala de cirurgia, antes de fecharem a porta, a moça que seguiu o Senju pelos corredores disse - Cuidaremos dela a partir daqui, daremos notícia assim que possível.
- Assim que a levarem pro quarto, a amarrem na cama. - então fora dando as costas, a enfermeira tentou protestar, avisar que não era a forma correta de se tratar uma moça, muito menos uma que fora ferida, mas o Senju se virou de forma imponente para lhe responder. - Ela é uma prisioneira do hokage que precisa ser interrogada assim que melhorar, então amarra-la não é um pedido, e sim uma ordem, apenas faça e notifique a mim quando ela acordar. - era como se a moça tivesse perdido a voz, apenas assentiu e fechou a porta pensando que tipo de prisioneira seria, do que estaria sendo acusada? E se fosse uma assassina? Céus, com toda certeza o homem estava certo, prende-la seria a melhor coisa a se fazer. O ninja deixou a ala hospitalar com passos bem mais calmos do que quando chegara e se dirigiu diretamente para o escritório onde o irmão estaria provavelmente cercado de pilhas e mais pilhas de papéis.
Fora como havia previsto, lá estava Hashirama escondido atrás de uma pilha, era costume o mais novo entrar na sala do irmão sem ser anunciado e por isso o mais velho se encontrava dormindo, Tobirama sorriu ao fechar a porta com força e o barulho estrondoso ecoou pela sala, fazendo o irmão erguer a cabeça depressa com um papel preso em sua bochecha e os olhos inchados de sono.
- A quanto tempo está preso a está sala, irmão? - questionou o mais novo caminhando para mais perto da mesa lotada, observando o mais velho retirar o papel grudado a face e esfregar os olhos como uma criança que acabará de ser retirada de sua soneca diária. - Está com uma cara péssima, ao menos comeu alguma coisa?
- Acho que me trouxeram alguma coisa, mas perdi no meio disso tudo, os papéis aumentaram desde que assumi aquele compromisso e por falar nisso, como vai o seu? - os olhos do hokage brilharam na esperança de uma resposta positiva. Mas Tobirama tinha assuntos mais urgentes e por isso logo direcionou o mais velho para as atualizações da rápida missão.
- Eu me encontrei com a tal "morte", mais rápido do que eu imaginei, planejei aquilo tudo atoa, mas pelo menos o cliente está fazendo uma viagem segura. - o Kage sabia que essa não era a resposta que desejava, mas entendia também que talvez o irmão precisasse de tempo para digerir tudo que iria ocorrer e por isso apenas seguiu a conversa.
- Não me diga que o velho pagou alto por conta de um delírio? Eu disse que estava caducando e você não quis me ouvir com essa agitação tida querendo sair da vila.
- Nada disso, irmão, o velho não delirava, a morte era uma pessoa, uma garota pelo que vi, deduzo que aparentemente ela pertence a Konoha. Talvez por isso não quis entrar para o matar, pois sabia que logo seria reconhecida por alguém e seria presa de imediato. - o mais novo concluiu ao se sentar em um pedaço vazio da mesa cheia de papéis do irmão.
- Daqui? Mas como sabe? Ela carregava uma bandana da Folha? Por qual motivo seria tão tola? Logo a reconheceriam do lado de fora e a mandariam de volta para cá para ser presa.
- Ela não tinha identificação da Folha, mas possuía os olhos de nossos moradores Uchihas. Ela é um deles, mas não consegui reconhecer exatamente quem, pensei que talvez o Madara pudesse a reconhecer, visto que é líder de seu clã. - a expressão do Kage fora de confusão, tal como a expressão do mais novo quando estava na floresta fechada, mas concordou com um aceno positivo da cabeça, fariam isto assim que a garota estivesse fora de perigo e consciente. - Também havia um terceiro ninja, sem identificações, aparentemente nosso velhote não passou todas as informações.
- Acha que ele contratou mais de um serviço? - o aceno positivo da cabeça do irmão levou Hashirama a balançar a cabeça negativamente, aquele velhote era mais problemático do que aparentava. - E conseguiu alguma informação útil?
- O clone ainda não voltou, mas te atualizo assim que ele retornar. - disse o mais novo ao se erguer da mesa e descruzar os braços, se dirigindo para fora da sala do irmão. - E trate de comer e dormir, você precisa descansar irmão. - então fechou a porta da sala atrás de si e partiu em direção a saída do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WAY
Fanfiction"Eu sempre vou encontrar meu caminho até você." A história que será contada, fora criada para algo totalmente sem fins lucrativos e com o intuito de promover entretenimento ao público que gosta deste tipo de conteúdo. A história contada oficialmente...