Olá gente!!!
Sei que vocês devem está animados quanto a essa história.
Tenho recebido mensagens e comentários em relação ao retorno dessa história. Tanto aqui quanto no Spirit.
Venho aqui dizer que não se preocupem, pois irei retornar.
Estou com muitas ideias de personagens, tanto do universo HP quanto originais.
O capítulo 3 está sendo reescrito.
Sim, eu escrevo um cap inteiro de 8mil palavras pra apagar. Porque eu não quis que ocorresse aquele desenrolar.
Venho informar uns pontos essenciais em relação a história.
Primeiro: tivemos um momento Harry e Draco, quis nesses dois capítulos que vocês tivessem a noção da dimensão dos acontecimentos pelo olhar dos dois.
Segundo: Essa história terá 2 livros. Ou seja, será desenvolvida em duas temporadas pequenas.
Pois serão dois acontecimentos e cada um será dividido por temporada.
Achei mais interessante assim, principalmente porque não vai ser extensa e não se tornaram cansativa. Vai ser uma história curta. Por isso que tive que alterar o capítulo 3, pois se não determinados acontecimentos impactaria no decorrer da história.
Terceiro: estou praticamente 1 ano falando isso que vou continuar e nada. Gente eu trabalho, faço faculdade e estudo que nem uma maluca. Quase não tenho tempo. Quando comecei a escrever eu só tinha 14 anos e eu não fazia nada da vida a não ser estudar. Hoje tenho 23 e as coisas mudam muito. Por isso, peço mil desculpas e um pouco mais de paciência porque as coisas se tornaram bastante corrida.
Além do mais, a faculdade esta exigindo muitas resenhas e muitos textos construtivos opinativo e eu estou meio surtada. 1- as normas do português mudaram de novo 2- não li nem a metade das novas normas.
E aí por mais que não faça LETRAS na faculdade, o professor ele tira ponto se vc errar uma vírgula. (A gente é obrigado a ter aula de português) 😖😵
Enfim, também estou escrevendo a história na velocidade da tartaruga, principalmente por conta desse pouco tempo que tenho.
Agora em julho entro em recesso, então terei muuuuito tempo pra escrever Yuuup.
Quarto: tenho uma história que já deveria está terminada a décadas. Kkkk e aí ainda estou escrevendo ela. Por isso, penso só em começar essa quando terminar a outra. Pra não confundir minha mente que já está ultimamente uma bagunça. No entanto, a outra história já está no final. Então não se preocupem.Então, é isso.
Ah falta mais uma coisa.
Vocês devem ter visto que eu mudei a capa e o nome da história.
Gente estou ficando louca é sério.
Eu tinha um app no meu Cel que o wattpad recomenda pra criar capa e eu acho super incrível pq tem capas lindas e olha q eu sou Muiiito exigente quanto a imagens e capa.
Eu desinstalei a belezura e aí sem querer eu troquei os nomes do app. Geral da história, eu ia arrumar uns detalhes nessa capa e apaguei a capa. Por fim, tive que fazer outra capa as pressas, e dai troquei o nome. Era em inglês e eu coloquei sem querer a tradução. Daí ficou uma grande merda. Porque tive que trocar o no e da história também.
No final, achei o app de volta configurado na minha conta e recuperei a capa.Gente, pela caralhada de erros que vocês viram que ando fazendo, o próximo erro eu tenho até medo. Por isso, peço que vocês tenham paciência que eu não vou abandonar esse projeto, principalmente porque eu tomei um baita susto quando vi a quantidade de pessoas interessada nele. Não ia abandonar vocês. É a última coisa que vem a minha mente.
Enfim, penso em ampliar minhas histórias, o público, divulgar pq acho imensamente importante, pois não é só um trabalho que fazemos é acompanhado de carinho e dedicação. Tem um fandom Drarry enooorme hahaha MDS!! Vocês são muito de mais. Amo muito o comentário de vocês e rio o tempo todo.
Em breve nos veremos meus amores
Caso tenham dúvida podem me mandar msg lá no Feed e estou sempre acompanhando vocês.
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You
Fanfiction- Por favor - Sua voz é suave e extremamente sexy. Não consigo evitar a onda de desejo que me invade furiosamente. Sinto-me então inebriado por aquele homem e não consigo manter o fio da minha sanidade Draco me prende ainda mais contra o balcão e se...