Eu tinha finalmente resolvido mais um dos códigos só faltavam mais dois e eles poderiam me levar até Hannah, uma coisa me deixava curiosa ainda, qual foi o pecado de Hannah?Pela minha cabeça passava coisas como assassinato seja de um animal ou pessoa e foi aí que a resposta veio como um raio no meio da tempestade a resposta estava ali, provas do crime cometido por Hannah, ou melhor provas que se mandada pra polícia ela poderia ser presa mas decido apenas continua e anotar tudo em outro lugar e mandar as provas pra um lugar seguro, longe de Jake principalmente, ele tinha a habilidade de sempre ver qualquer coisa mas dessa vez não.
Já era meus 3, 4 ou 5 dia talvez sem dormir, não lembro, só sei que foram 4 códigos e duas charadas podemos e finalmente eu iria resgatar A Rata Burra que entrou em uma floresta densa sozinha no fim do dia, gênia demais, pelo o menos temos um gênio na família, Jake.
Decidi anotar todas as informações e levar até aonde tudo começou, a casa dos desafios, deixei algo lá e no meu apartamento deixei uma carta bem detalhada de tudo avisei apenas a Jessy e a Lilly, ela não é minhas preferidas mas meu inimigo é meu amigo, ele não me colocaria junto dela se eu não podesse confiar nem 5% nela, talvez Jake apareça hoje depois da mensagem que eu mandei nessa semana eu só falei com ele duas vezes e nem foi tanto tempo assim, odeio isso, hacker estúpido.
Finalmente chego na casa da Jessy e depois de um tempo ela me atende, cara de sono e uma roupa de dormir expliquei tudo pra ela e no mesmo instante ela mandou uma mensagem pro pessoas sem contar o que realmente era só que era importante algo como "precisamos nós reunir agora mesmo tenho algo pra falar com vocês, já sabem o local" se o homem sem rosto não sabe aonde é o local ele não pode atacar e nada do que tenho agora tem acesso a internet ou algo assim resumindo não tem como ter sabotagem, quando vim pra cidade trouxe uma carta na manga, carros carregados com a luz solar e outras coisinhas, protegida sempre.
Estamos todos reunidos no centro da cidade era ali o nosso ponto caso algo acontecesse e não pudesse falar pelo celular, conte a eles o que precisavam saber no momento e fomos atrás de Hannah, quando entramos ela, estava muito bem e bem até demais, conversamos de longe avisei a ela sobre algumas coisas e ela óbvio perguntou por Jake e quem era eu, fui rápido falei que eu era a garota que tava salvando uma gênia que entrou na floresta e que Jake estava em algum lugar perto de Duskwood, Hannah não ficou muito feliz mas quem liga?!
Depois de mais um minutos conversando ela decidiu trair os seus "companheiros de floresta" e eu apenas disse "se ela os traiu uma vez pode muito bem trair a gente" eu não confio nessa garota ainda, saímos da floresta e nos dividimos em 2 carros.
1° carro: Jessy, Hannah, Richy, Phil e eu
2° carro: Dan, Cleo, Thomas e LillyDirigimos até meu apartamento todos subiram as escadas e como era muita gente Jessy, Phil e Hannah vieram comigo, Hannah não teve tanta opção afinal ela precisava se redimir quando entrei em casa percebi algo diferente e fiz um sinal para os três indicando que tinha algo errado, peguei minha pequena arma de choque e posicionei entrei um pouco mais e tinha algo fora do lugar e não podia acreditar no que eu vi era o meu código e do Jake ele tinha ido ali ou estava ali, falei pro pessoas entrar e avisei que foi só pressentimento mas tava tudo ok.
Todos estavam na sala sentados e eu fui no meu quarto ver como tava tudo e vi o papel "vá até a cozinha e olha na geladeira" desci as escadas correndo e olhei uma seta.
-Pessoal algum de vocês colocaram algo na minha geladeira?
Todos- Não
- Estamos aqui sentados deis que chegamos conversando com a Hannah sobre... Você sabe - disse Jessy e eu apenas acenei com a cabeça e ela voltou a conversar com o pessoal.
Em um ponto da cozinha tinha um local bom pra se esconder quando está escuto, acendi a luz da cozinha e vi ele, o Jake.
Meus olhos ficaram um pouca lacrimejados e na minha boca surgiu um pequeno sorriso ele me abraçou enquanto eu falava "seu grande estúpido, eu juro que da próxima eu mato você, seu hacker estúpido.... Quem mandou você voltar hein?! Não precisava ter voltado" e no fim disso tudo eu escutei um "Eu sabia que vc era incrível conseguiu achar ela, tá tudo bem agora, eu cuido do resto agora" e eu apenas respondi "Não some de novo, Jake".
E depois senti meus olhos se fechando, achei que iria dormir por dias mas passou 2 horas eu acordei como roupa que acabou de sair da secadora, acordei assustada e desci as escadas estava todo mundo lá e quando olhei para um canto próximo da cozinha estava Jake sentado bebendo algo na mesa americana.
-Jake
Quando ele me viu eu já estava abraçando ele e todos ali já estavam olhando pra mim.
– Você tá bem? Fizeram algo com você? Quem que fez? Sabia eu encontrei sua irmã e a chata da Lilly queria me dá ordem, Hannah se juntou com o pessoal da floresta mas já tá tudo certo, eu conversei com eles e eles aceitaram deixar ela vim sem machucar ninguém.
– Nem parece que você ameaçou eles e disse que agora conheci a floresta melhor que eles e sabia de tudo, além de perfurar o braço de um como aviso- Richy disse com a sua típica voz irônica quando a gente fazia algo que falava outra.
–Quieto Richy, tô ocupada.
– Sim, eu tô bem. Ninguém fez nada então não precisa de nome nem um e o pessoal já me atualizou e quando você descansava, não precisava fica tanto tempo sem dormir.
– Tô fazendo algo pra você comer, afinal lanche e besteiras não é comida de fibra, né S/N?! - Jessy disse do fogão e eu concordei, eu não conseguia comer e nem dormir direito com medo do Jake ser pego.
Fiquei esse tempo todo no meu quarto comendo enquanto mostrava tudo pra ele e contava oq não contei aos outros. Quando terminei de comer e explicar todo o resto ficamos conversando mais um pouco e então descemos as escada e fomos pra sala.
Talvez futuramente mude o nome da S/N pra algum que eu tenha em mente.
Tchau ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End Of The Beginning
FanfictionHannah finalmente é encontrada e para surpresa de todos ele havia mudado de lado mas depois de acontecimentos bizarros com seus amigos ela resolveu se desculpar e foi aí que a vida dos outros começaram