Olhos verdes

1.6K 100 10
                                    

Seher acordou as 6:00 da manhã, tinha se levantado para ir trabalhar na empresa kirimli, tomou um banho relaxante, colocou uma saia preta até os joelhos, uma blusa branca e salto alto preto, fez um rabo de cavalo nos cabelos castanhos, tomou o seu café e seguiu para empresa.

Quando chegou lá encontrou a sua amiga Ece, elas eram secretarias, quando se conheceram se tornaram muito amigas.

E: Seher soube que o dono da empresa chega hoje de viagem?

S: Não, na verdade nunca vi ele.

E: Quando você começou a trabalhar aqui ele estava viajando para fazer mais negócios, ficou viajando 2 meses e agora está voltando e você se prepare.

S: Porque?

E: Yaman Kirimli ele nunca fala com ninguém, é muito na dele, mais também ele é muito bonito como o sr Nedim qualquer uma se apaixona por ele inclusive você.

S: Eu? Lógico que não.

E: Então espere.

Yaman kirimli, um rico empresário, 27 anos nunca se envolveu em um relacionamento, tinha várias mulheres aos seus pés, passava as noites com elas e ia embora, ele achava que nunca iria achar o amor.

Ele estava viajando a negócios e deixou seu amigo Nedim cuidando da empresa, ele tinha Nedim como seu irmão, poderia confiar inteiramente nele, não tinha família, morava sozinho em um apartamento muito luxuoso.

Quando saiu do avião Nedim estava o esperando.
N: Yaman como está?
Nedim deu um abraço forte na pessoa que tinha como irmão.
Y: Estou bem Nedim, como está tudo?
N: Tudo bem, não aconteceu nada durante o tempo que ficou fora.
Y: Ótimo, bom irei para meu apartamento tomar um banho e irei para empresa.
N: Tudo bem, irei com você e vamos juntos.
Y: Taman.

Yaman seguiu para o seu apartamento, quando chegou Nedim ficou na sala e Yaman foi para o quarto, tomou um banho, colocou seu terno preto que o deixava extremamente lindo e imponente.

Quando terminou de se arrumar ele e Nedim seguiram para a empresa, minutos depois eles chegaram.

N: Ece bom dia!

E: Bom dia senhor Nedim, Senhor Yaman.

Yaman só acenou com a cabeça.

N: Onde está Seher?
E: Ela teve que levar uns documentos no andar de baixo mais daqui a pouco ela volta.
N: Ah sim, Yaman vamos para sua sala temos que conversar sobre algumas coisas.

Eles seguiram para a sala quando eles entraram Yaman sentou em sua cadeira e perguntou:
Y: Quem é essa tal de Seher?
N: É a secretaria junto com Ece, depois irei apresentá-la.
Y: Não quero que me apresente ninguém.
N: Mais você vai se encantar com ela quando a ver, Seher é linda!
Y: Pelo jeito está interessado nela né?
N: Lógico que não Yaman, Seher e como uma irmã para mim, estou apaixonado por Ece e Seher sabe disso ela está me ajudando a conquistar ela.
Y: Então boa sorte.
N: Sabe você é Seher seriam um lindo casal.
Y: Não fale besteiras Nedim, nunca vou me apaixonar.
N: Então vamos ver.

Na recepção

E: Seher você demorou muito, o chef já chegou.
S: Desculpe demorei muito estava muito cheio lá em baixo.
E: Não se preocupe que você logo irá conhecer Yaman Kirimli e irá se apaixonar.
S: Ece não fale besteiras.
E: Eu shippo vocês, fazem um casal lindo.

O telefone toca.

N: Ece pode pedir alguém para trazer os documentos que pediu para você ontem para Yaman revisar?
E: Claro, Seher irá levar agora.
Desligou o telefone.
E: Tome Seher -Entregou os documentos para a amiga -Leve esses documentos para o chef.
S: Não - Falou com os olhos arregalados - Vai você.
E: Não, tenho coisas para fazer, vai logo.

Seher respirou fundo e seguiu até a sala, quando chegou até a porta bateu.
N: Entre Seher.
Quando ela entrou encontrou um homem lindo sentado na cadeira, olhos castanhos cabelos alinhados, Seher quando o viu sentou seu coração acelerar, sentiu uma atração por ele

Yaman quando viu Seher entrar na sua sala perdeu o fôlego, observou aqueles olhos verdes, aqueles cabelos presos que dava para apreciar ainda mais o seu rosto, aquela boca rosada, aquela cintura, as curvas, ele falou em pensamento " perfeita "

N: Yaman quero apresentar você a Seher, Seher esse é Yaman o dono da empresa.
Seher chegou mais perto da mesa e disse:
S: Muito prazer.
Disse estendendo a mão para ele.
Yaman se levanta, chega bem perto dela.
Y: Muito prazer.
Fazem um aperto de mãos.
Ficaram se encarando por alguns segundos, Nedim gosta do que ver.
N: Rururm
Nedim chama eles para terra que se afastam.
S: Aqui está os documentos que pediram Nedim.
N: Obrigada Seher.
S: Com licença.
Seher sai do escritório deixando Yaman hipnotizado pelos seus olhos verdes.
N: Yaman? Está tudo bem?
Y: E-evet.
N: Pelo visto se encantou por Seher.
Y: Não fale besteiras Nedim.
Seher volta para a recepção meio atordoada

E: Seher tudo bem?
S: Sim.
E: Está meio nervosa.
S: Não é nada.
E: Conheceu Yaman Kirimli?
S: S-sim
Ficou com as bochechas coradas.
E: Espera.....Ah bingo! Por isso você estava assim sentiu alguma coisa por ele né?
S: Não sei....Quando o vi meu coração acelerou, não sei oque aconteceu.
E: Você está apaixonada por ele Seher!
S: Não impossível!
E: Claro que é! Isso se chama amor.

Na sala de Yaman

Yaman e Nedim estavam vendo os documentos para ver se estava tudo ok.
Na verdade a mente de Yaman estava em Seher, quando a viu ficou encantado por ela.
N: Yaman? Yaman!
Y: Oque foi Nedim?
N: Onde é que está o seu pensamento?
Y: Nela...Quer dizer nos documentos.
N: Ah sei, fale logo Yaman, sentiu alguma coisa por ela né?
Y: Não sei Nedim, quando a vi fiquei hipnotizado por ela, tão linda.
N: Yaman você está apaixonado.
Y: Eu apaixonado? Claro que não.
N: Claro que sim Yaman isso oque está sentindo é amor.
Y:Será?

Antes de você Onde histórias criam vida. Descubra agora