E chegamos ao último capítulo, eu espero que tenham gostado de toda a história até agora, vamos voltar para o presente! <3
ps: o quadro do final eu criei em um site onde você coloca uma frase e ele gera pinturas baseado nela, vocês tem alguma ideia de qual frase eu usei? é de uma musica haha
-x-
Yu Bin se sentia um pouco inquieto ao final da história, encarava o quadro como se piscasse de repente com novos olhos, era melancólico e triste, mas estranhamente familiar.
— É uma história de amor triste.
Concluiu, e Haikuan afastou o olhar da obra de arte para encará-lo com um pequeno sorriso.
— Não é tão triste se você lembrar que eles tiveram mais momentos felizes do que tristes.
— Eu não consigo ser tão poético, gege, eu só achei triste, não gostei do final, é como algum filme que vi antes.
O Liu soltou uma risada baixa com a reação do mais novo, não esperava mesmo que Yu Bin fosse gostar, mas não era a intenção também, ao contar-lhe.
— Você queria que eu contasse.
Yu Bin não respondeu, ao invés disso tinha o cenho franzido encarando o quadro, o que antes era admiração e curiosidade, deu lugar a uma expressão de incômodo e desconforto. Haikuan suspirou, virando de costas para a obra de arte e segurando o braço do mais novo.
— Não leve para o coração, Yu Bin, é só uma história.
O garoto finalmente o encara novamente, assentindo curto.
Fizeram o caminho até a grande escada em silêncio, até avistarem figuras conhecidas.
— Ah, Wang Yibo, Xiao Zhan!
Haikuan sorriu largo, esperando os amigos se aproximarem, tinham o rosto corado, e rapidamente colocaram as máscaras que tinham em mãos, embora fosse difícil esconder os penteados que não estavam tão arrumados quanto quando chegaram.
— Então vocês se conheceram, isso é ótimo, eu não preciso ter todo o trabalho agora.
O Wang e o Xiao se entreolharam por alguns segundos, antes de sorrirem para o Liu.
— É, estávamos nos escondendo de você e acabamos nos trancando no mesmo armário, pra passar o tempo a gente jogou verdade ou consequência e nos conhecemos muito intimamente.
Xiao Zhan disse num tom zombeteiro. Yibo levou uma das mãos até o canto da boca, como se não quisesse que o maior escutasse suas palavras:
— Você sabia que ele chorou quando soube que a Taylor Swift estava regravando todos os álbuns?
Xiao Zhan abriu a boca em completo choque, virando o rosto para encarar o menor.
— Ei! Era pra gente zoar com ele, não pra você me julgar assim!
O Wang apenas riu, correndo escada abaixo, com Xiao Zhan logo em seu encalço.
— Sem correr na escada!
Liu Haikuan gritou, embora não surtisse efeito algum, e quando olhou para o lado, Yu Bin ainda parecia chateado, mas agora levemente mais confuso e desconfiado. O mais velho apenas sorriu, apertando seu ombro novamente enquanto desciam as escadas.
Em algum momento, entre tantas pessoas, Yibo e Xiao Zhan haviam se perdido. Yibo olhou para trás e não o viu mais, já Xiao Zhan olhava em volta tentando achar a máscara de corvo, mas sem sucesso. Tentavam se procurar sob a multidão, levantando a cabeça e explorando qualquer lugar que seus olhos conseguissem chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você precisa saber sobre corvos (Yizhan + Wangxian)
FanfictionArte sempre ocupou um espaço no coração de Wang Yibo e Xiao Zhan, mas depois que seus caminhos se cruzaram tão despretensiosamente em um baile de máscaras na mansão de Liu Haikuan, os dois descobriram que arte não era a única coisa que ligava seus c...